Apple CarPlay / Android Auto para MMI 2G High

Boas,

Tenho um A5 3.0 TDI quattro de 2007 com MMI 2G High e gostava de instalar uma solução que me permitisse ter Apple CarPlay no carro.
Recomendam alguma casa na zona Norte?

Obrigado.

É fodido! Venho à procura de conversas sobre écrans android, e deparo-me com este tópico que ninguém te deu resposta...
Entretanto conseguistes alguma solução?

É fodido! Venho à procura de conversas sobre écrans android, e deparo-me com este tópico que ninguém te deu resposta...
Entretanto conseguistes alguma solução?
Excelente linguagem sim sr! denota uma boa educação e um nivel requintado de linguagem que é dificil encontrar hoje em dia em certos forums. A falar assim, as respostas às duvidas colocadas, perguntas e pedidos de ajuda aparecem de imediato, quase por obrigação e sob pena de coação!

Excelente linguagem sim sr! denota uma boa educação e um nivel requintado de linguagem que é dificil encontrar hoje em dia em certos forums. A falar assim, as respostas às duvidas colocadas, perguntas e pedidos de ajuda aparecem de imediato, quase por obrigação e sob pena de coação!
Há pessoal que pensa que isto é um balcão de atendimento e o pessoal tem que os servir.

Não sei de nenhuma solução que seja economicamente viável para o MMI 2G. É muito antigo e umas boxes que dizem funcionar tem preços de 900 euros. Para o 3G Low/Basic há umas bridge chinesas no Aliex. que nem são caras e que fazem o trabalho mantendo várias funcionalidades.
Neste caso do MMI 2G o melhor seria comprar um daqueles ecras android auto/apple car play e instalar ou colar em frente do outro ecrã. Um de 7 polegadas de dimensoes semelhantes ou um de 10 polegadas - https://pt.aliexpress.com/item/1005006913284635.html

Back