Apresentação..... 2.0 tdi 140cv sport

• Thread starter Thread starter VIA3
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: Boas tardes.....Audistas

sem dúvida q o A3 é das melhores criações conseguidas, eu venero esse carro
parabéns pela máquina... o original é lindo por natureza com mods simples fica erresistivel :D :D

Bem vindooooooooo! Mais um belo exemplar de um A3 para a nossa comunidade! Uma boa MOD para começar é uma jantola diferente! Tipo RS4 B7 em 17" ou 18", ficava muito bem aí...Fala com o user Tuningo para isso! :twisted:
Cumps

Márcio Oliveira disse:
sem dúvida q o A3 é das melhores criações conseguidas, eu venero esse carro
parabéns pela máquina... o original é lindo por natureza com mods simples fica erresistivel :D :D

Bom dia, adoro este carro sem dúvida que é bastante lindo mas queria ver se trocava o xoque frontal pelo novo
Abraço

M.A3.D disse:
Bem vindooooooooo! Mais um belo exemplar de um A3 para a nossa comunidade! Uma boa MOD para começar é uma jantola diferente! Tipo RS4 B7 em 17" ou 18", ficava muito bem aí...Fala com o user Tuningo para isso! :twisted:
Cumps
Estava primeiro a pensar em meter a nova frente do A3 mas já fui ver o user Tuningo e reparei que é aqui da minha zona e pode dar um grande jeito ;)
Abraço

Ricardo disse:
Estava primeiro a pensar em meter a nova frente do A3 mas já fui ver o user Tuningo e reparei que é aqui da minha zona e pode dar um grande jeito ;)
Abraço

Pois, é daí da tua zona! Olha, em relação à nova grelha, na minha opinião, não acho assim muito mais bonita do q a nossa, além q para a meteres, tens de acrescentar tb um novo capot e para-choques, é uma MOD muito cara...A não ser q arranjes no e-bay ou noutro sítio mais barata... ;) Penso q as jantes são uma MOD obrigatória e mais à conta para começar... :green: :green: :green: :green:

Re: Audi.....forever!!!

pdd3 disse:
WELCOME 8)

bela maquina que aí tens! :twisted: Parabens!

tank's...agora para ser sincero depois do mais difícil é preciso saber por onde começar, estava a pensar em trocar a frente como já disse mais a cima mas se calhar é melhor estar quietinho que os €€€ não devem chegar :) e o mais certo é trocar as ópticas que queria por xenon mas isto não é muito a minha área e não estou muito a par do que tenho de fazer :oops:
Abraço ;)

Re: Audi.....forever!!!

Ópticas originais de xénon ou kit de xénon...Se for kit sai mais barato, de facto, se forem ópticas originais é mais carote, tb estou a pensar nisso... :roll: Podes falar com o user Audistore q ele arranja-te tanto as ópticas originais OEM, como os kits...Há pessoal a vender kits nos classificados ainda, penso eu...
É só uma questão de procurares pelo fórum! ;)
Abraço

Estado
Not open for further replies.
Back