N No Stress 18 Mar 2009 #16 Olá bem vindo ... vieste ter ao lugar certo isto e só boa gente posta ai fotos da tua bicicleta lol Tambem serve O pessoal quer é fotos...
Olá bem vindo ... vieste ter ao lugar certo isto e só boa gente posta ai fotos da tua bicicleta lol Tambem serve O pessoal quer é fotos...
S SePuTeNiK 19 Mar 2009 #17 Já falta pouco para teres a tua machine :twisted: Mostra lá a bicla Bem vindo
_diogo 19 Mar 2009 #22 Boas amigos, eu sou de Vila Nova de Gaia, mais propriamente da Madalena (10m da praia ) vamos la ver se para o ano nao abro aqui um projecto de um A3 :twisted: abraço e obrigado a todos pelas boas vindas
Boas amigos, eu sou de Vila Nova de Gaia, mais propriamente da Madalena (10m da praia ) vamos la ver se para o ano nao abro aqui um projecto de um A3 :twisted: abraço e obrigado a todos pelas boas vindas
ROGÉRIO CATALÃO 19 Mar 2009 #23 _diogo disse: Boas amigos, eu sou de Vila Nova de Gaia, mais propriamente da Madalena (10m da praia ) vamos la ver se para o ano nao abro aqui um projecto de um A3 :twisted: abraço e obrigado a todos pelas boas vindas Clique para expandir... Esperemos todos que sim. Boa sorte.
_diogo disse: Boas amigos, eu sou de Vila Nova de Gaia, mais propriamente da Madalena (10m da praia ) vamos la ver se para o ano nao abro aqui um projecto de um A3 :twisted: abraço e obrigado a todos pelas boas vindas Clique para expandir... Esperemos todos que sim. Boa sorte.