Apresentação André Dias Araujo - Audi A6 Avant Sport

Olá a todos os participantes deste Forum. As minhas felicitações a quem contribui para os conteúdos deste excelente site que bem representa a Audi em Portugal.

Sou proprietário de uma Audi A6 Avant 1.9tdi Sport de 2001, que anexo link com fotos, que está a precisar de uma ajuda para algumas peças que avariaram recentemente. Não gosto de ter qualquer problema neste carro e pretendo resolver imediatamente estas situações.

Procuro uma chapeleira (cortina) que a minha deixou de recolher e uma tampa de porta luvas que parti um encaixe ao forçar o encerramento da mesma. Obviamente que queria evitar comprar este material novo, os custos são muito elevados infelizmente.

Agradeço a vossa ajuda.

Audi A6 A6 Avant 1.9 tdi Sport - Nacional - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt

Cumprimentos

André Dias Araújo.
 
Bem vindo,

Espero que arranjes todo o material que andas a procura e que tenhas isso 5*
Aconselho-te e ir a uma sucata..

Abraço
 
Obrigado pela atenção, tens conhecimento de alguma em especial? realmente ja fiz alguns contactos para sucatas mas é quase impossivel de arranjar estas peças, principalmente da cor que tenho na carrinha...

Agradeço a vossa opinião e ajuda.
 
bem vindo :)

quanto a material, abre um topico pode ser que tenhas sorte :) mas vai vendo em sucatas ou em lojas especializadas.
estima bem a maquina que ela merece ^^
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia, André.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
Back
Top