Apresentação andré evotec

Boas comunidade audi :):)

sou o André, mais conhecido por André evotec, tenho 26 anos e sou detentor a 100% de um audi a4 b7 2.0tdi 170cv de 2006 SLINE interior, exterior.

infelizmente para mim este ano tem sido uma desgraça com o carro, mas não vou desistir porque acredito nas 4 argolas.
desde janeiro de 2012 o carro foi-me abaixo a 220km/h na autoestrada, por acaso tive bastante sorte em o conseguir o controlar desligado.
quando pesquisei a avaria com o vas-pc (capum) um injetor em curto, (1º) assim sendo procedi á sua reparação sem possivel garantia da marca ( outro assunto á parte).
passado um mes da reparação ao sair do meu local de trabalho (m.coutinho) ao arrancar foi-me abaixo nunca mais pegou.
avarias (novamente um injetor neste caso o quarto em curto.
perto de uma semana a sair de casa novamente abaixo, mais uma vez o terceiro injetor.
agora tou na fase de reparação.
enfim....
só me falta arder o segundo para num espaço de 1500km mudar os quatro injetores.
a marca sabe desta situação, mas resolver enfim.

este foi sempre o carro dos meus pais desde novo, só agora é que adquiri com bastante esforço.
já poderia ter feito bastantes mod's mas mal resolva estas avarias, começo com o projeto.

espero com a vossa opinião ponha a makina ainda mais linda do que é

desde mais um muito obrigado.
aqui fica uma foto da machine :)


Uploaded with ImageShack.us

cump's de um fan de audi's

André EVOTEC
 
Last edited:
Depois cria um projeto para colcar fotos e mostrar ao pessoal a máquina!!!

8)

PS - Encontros de sexta aqui no norte....deverias aparecer!! 8)
 
eu só posso falar bem da audi :)
tive foi azar com os problemas que tenho, sinto-me triste por ser marca de topo e os concessionarios afastar-se quando se fala em garantias.

chateado com o concessionario mas contente com a marca :)

mal tenha resolvido este problema claro que apareço nos eventos.

cump's
 
eu só posso falar bem da audi :)
tive foi azar com os problemas que tenho, sinto-me triste por ser marca de topo e os concessionarios afastar-se quando se fala em garantias.

chateado com o concessionario mas contente com a marca :)

mal tenha resolvido este problema claro que apareço nos eventos.

cump's

Isso dos concessionarios...enfim é msm uma tristeza!!! Carga nisso amigo e aproveita bem o teu argolinhas!! O pessoal daqui por norma ajuda mt...vais ser bem tratado por cá!

Abraços!! 8)
 
Isso dos concessionarios...enfim é msm uma tristeza!!! Carga nisso amigo e aproveita bem o teu argolinhas!! O pessoal daqui por norma ajuda mt...vais ser bem tratado por cá!

Abraços!! 8)

pois vai, veneno nao lhe vai faltar não :D

Boa sorte com essa reparação.

bem vindo
 
Back
Top