Jota_95 22 Jan 2012 #17 madlima29 disse: Ho Jota95, já viste bem a data do topico? Lololol. Clique para expandir... Só vi depois , ele só me falou que estava cá ontem (sim eu conheço o Pitos )
madlima29 disse: Ho Jota95, já viste bem a data do topico? Lololol. Clique para expandir... Só vi depois , ele só me falou que estava cá ontem (sim eu conheço o Pitos )
B brunohelder99 22 Jan 2012 #18 mto obrigado jorge .b o project é q ainda não foi aceite .b que já foi criado ontem :d
Jota_95 22 Jan 2012 #19 brunohelder99 disse: mto obrigado jorge .b o project é q ainda não foi aceite .b que já foi criado ontem :d Clique para expandir... Eles costumam fazer esperar muito o pessoal daqui
brunohelder99 disse: mto obrigado jorge .b o project é q ainda não foi aceite .b que já foi criado ontem :d Clique para expandir... Eles costumam fazer esperar muito o pessoal daqui
Jorge Ferreira 23 Jan 2012 #20 Olha o "pitos" :twisted: Bem vindo .. (Sabado pagas o cafe.. ) Nao me tinhas dito que querias um Audi! Vou te enfiar uma ideia de um BMW
Olha o "pitos" :twisted: Bem vindo .. (Sabado pagas o cafe.. ) Nao me tinhas dito que querias um Audi! Vou te enfiar uma ideia de um BMW