Apresentação CarlosSantos

Boas malta
Ora eu sou o Carlos tenho 23 anos, sou de Penafiel, tive um pequeno problema no meu antigo carro (Corsa A 1.5TD) e decidi que não valia a pena investir mais na criatura então decidi mudar para o famoso e grande grupo VAG...posto isto, andei a procura de um carro, encontrei um Golf Iv GTI TDI esperei 3 semanas a ver se o o crédito era aceite mas não foi "infelizmente", na semana passada fui a um stand e encontro outro igual, fiz o pedido de credito no stand, foi aceite mas houve um pequeno problema, aquele carro era de um amigo do dono do stand que o pôs la a ver se o despachava, so que não estava liquidado o credito que dono tinha no banco, ou seja la se foi o negocio...na terça de manhã liga-me o sr do stand a dar-me a noticia e disse que tinha la uma Audi A4 Avant B5 1.9Tdi 115 cv Sport de 2001/01 que me fazia pelo mesmo preço do carro...então fui la ver a maquina e sim, realmente é uma maquina, fez-me um bom desconto, vai reparar duas pequenas coisas (estufar o banco e o motor das escovas), ofereceu um kit de Xenon e pronto, aperto de mão e negócio fechado. Amanha vou assinar a papelada toda e se tudo correr bem sábado já estará cá em casa a carrinha e mal chegue toca a tirar fotos para por aqui e apresentar melhor o meu futuro projecto porque já tenho coisas em mente.

Conheci este fórum navegando aqui pela net porque já fazia parte de outros e porque também tenho aqui um grande amigo com um grande exemplo de carrinha também, esse amigo é o Micael Castro (Audi A4 B5 Dark Gray (Grey)).

Um Abraço a todos, conto com a vossa ajuda e no que poder ajudar ca estou eu também.

Bom Ano 2014

P.S: Desculpem o testamento :)

Last edited:
Bem vindo Carlos ao fórum .
A tua história já estava escrita, o Audi era o teu destino. Certamente não te vais arrepender,pois na minha opinião é muito mais máquina.Desejo-te boa sorte rapaz com o Audi que é um modelo potente:roll:
Aconselho a fazeres uma revisão geral para ficar tudo sob teu controlo. Ficamos a aguardar as fotos amigo.
Boa sorte,
c2yq.jpg

Abraço,
Américo Oliveira

Bem vindo Carlos ao fórum .
A tua história já estava escrita, o Audi era o teu destino. Certamente não te vais arrepender,pois na minha opinião é muito mais máquina.Desejo-te boa sorte rapaz com o Audi que é um modelo potente:roll:
Aconselho a fazeres uma revisão geral para ficar tudo sob teu controlo. Ficamos a aguardar as fotos amigo.
Boa sorte,
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/27/c2yq.jpg

Abraço,
Américo Oliveira

Boas Amigo

Antes mais obrigado pelas boas vindas.
Certamente que não me irei arrepender porque fiquei encantado com a maquina que é mesmo esse o nome a chamar.
Pelos vistos era mesmo o destino.
Sabado ao chegar a casa tiro logo fotos dela para iniciar o meu projecto.

Abraço
Carlos Santos

Back