tuningo 30 Set 2007 #16 Weeki a este forum, bela apresentação, qt às jantolas, já sabes onde as encontrar as SM ou mesmo as BBS iguais às do Luis
Weeki a este forum, bela apresentação, qt às jantolas, já sabes onde as encontrar as SM ou mesmo as BBS iguais às do Luis
W WEEKI 1 Out 2007 #18 Thanks ppl, e isto é um carro a serio :lol: hehehe tuningo ja tenho as Santa Monica OEM na malinha do carro thanks na mesma
Thanks ppl, e isto é um carro a serio :lol: hehehe tuningo ja tenho as Santa Monica OEM na malinha do carro thanks na mesma
karkov 1 Out 2007 #21 adorei a cena do comando da garagem... fiquei com o bichinho para fazer isso na minha A4 :twisted: :twisted: :twisted:
adorei a cena do comando da garagem... fiquei com o bichinho para fazer isso na minha A4 :twisted: :twisted: :twisted:
W WEEKI 1 Out 2007 #23 bem orbigado a todos mais uma x, vou postar a partir de agora fotos nos projectos, já ha mais novidades abrç
bem orbigado a todos mais uma x, vou postar a partir de agora fotos nos projectos, já ha mais novidades abrç
A azona 2 Out 2007 #24 Bem vindo Dou valor ao teu trabalho, grandes mãos, grandes ideias e grandes engenhocas que fazes... Continua assim... Cumprimentos.
Bem vindo Dou valor ao teu trabalho, grandes mãos, grandes ideias e grandes engenhocas que fazes... Continua assim... Cumprimentos.
pedro79teixeira 2 Out 2007 #25 bem vindo....... :icon_smile: :icon_smile: :icon_smile: esta funny este golf... continuaçao d um bom projecto...
bem vindo....... :icon_smile: :icon_smile: :icon_smile: esta funny este golf... continuaçao d um bom projecto...
ezoid 2 Out 2007 #26 karkov disse: adorei a cena do comando da garagem... fiquei com o bichinho para fazer isso na minha A4 :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... COMPLETAMENTE!!!!!!!!!!!!!!! bem vindo!
karkov disse: adorei a cena do comando da garagem... fiquei com o bichinho para fazer isso na minha A4 :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... COMPLETAMENTE!!!!!!!!!!!!!!! bem vindo!
W WEEKI 2 Out 2007 #27 o q custa é a ideia agora já têm é só por maos a obra Já moram as jantolas 17" no carrito abrçs
W WEEKI 16 Out 2007 #28 Aqui tá!!!!!! Máquina! 8) Bem acho que mereçeu bem a espera já lá moram então as jantolas 17" OEM power e as molas eibach Abrçs
Aqui tá!!!!!! Máquina! 8) Bem acho que mereçeu bem a espera já lá moram então as jantolas 17" OEM power e as molas eibach Abrçs
Sparky 17 Out 2007 #30 Bem vindo.. Parabens pela Bricolage e pelas Mod's engraçadas que fizeste... Agora pra ser perfeito perfeito... eheh vais ter que comprar um Audi
Bem vindo.. Parabens pela Bricolage e pelas Mod's engraçadas que fizeste... Agora pra ser perfeito perfeito... eheh vais ter que comprar um Audi