AUDIMANÍACO 2 Nov 2008 #38 Pelo que vi é uma bela caminete e bem vindo....acho que ainda não te disse
AUDIMANÍACO 2 Nov 2008 #41 PedroMachado disse: Não amigo, obrigado pelas boas vindas Clique para expandir... Antão já fiz a minha parte :lol:
PedroMachado disse: Não amigo, obrigado pelas boas vindas Clique para expandir... Antão já fiz a minha parte :lol:
L Lambertino 3 Nov 2008 #44 bem-vindos! tu e a tua OOOO já agora, digo-te k a foto pode n ser das melhores mas o bicho k conduzes é de certeza! parabéns pela máquina
bem-vindos! tu e a tua OOOO já agora, digo-te k a foto pode n ser das melhores mas o bicho k conduzes é de certeza! parabéns pela máquina
P PedroMachado 3 Nov 2008 #45 Jorge Ferreira disse: 84 mil?? Isso ta em rodagem carago Clique para expandir... lol...Parece mesmo que está em rodagem. Ela pouco andou também, e frio nunca passou .
Jorge Ferreira disse: 84 mil?? Isso ta em rodagem carago Clique para expandir... lol...Parece mesmo que está em rodagem. Ela pouco andou também, e frio nunca passou .