F fjdcosta 22 Mar 2009 #16 LoooooL É verdade Jorge, tive que criar novo topico pq o outro foi bloqueado e ja não me permitia colocar as fotos deste. Mas é sempre bom levar com as Boas Vindas :lol: :lol: :lol: :lol:
LoooooL É verdade Jorge, tive que criar novo topico pq o outro foi bloqueado e ja não me permitia colocar as fotos deste. Mas é sempre bom levar com as Boas Vindas :lol: :lol: :lol: :lol:
F fjdcosta 23 Mar 2009 #24 Bem vindo!!! A qualidade das fotos é que deixa a desejar! Clique para expandir... Quando tiver oportunidade, coloco as fotos maiores. excelente maquina..... queremos ver è o Q5.... Clique para expandir... Já faltou mais, mas qdo vier coloco as fotos aqui
Bem vindo!!! A qualidade das fotos é que deixa a desejar! Clique para expandir... Quando tiver oportunidade, coloco as fotos maiores. excelente maquina..... queremos ver è o Q5.... Clique para expandir... Já faltou mais, mas qdo vier coloco as fotos aqui
F fjdcosta 24 Mar 2009 #26 Boas! q belas maquinas q tens e q vier o Q5 fica a casa arrumada. Parabens Clique para expandir... Obrigado, Nem imaginas como estou com pressa :lol: :lol: :lol:
Boas! q belas maquinas q tens e q vier o Q5 fica a casa arrumada. Parabens Clique para expandir... Obrigado, Nem imaginas como estou com pressa :lol: :lol: :lol: