Apresentação de novo membro...

Estado
Not open for further replies.
Olá boa noite,

Sou o João de Lisboa, 41 anos e adquiri o meu segundo Audi A4 em menos de 3 anos. Encontrei este vosso fórum por acaso quando procurava acessórios para o modelo que adquiri recentemente (de notar que não percebo nada de mecânicas, dialectos que vocês aqui usam ou mesmo truques para melhorar seja o que for nos meus carros) apenas desde muito novo sempre tive uma fascinação pelas argolas :)).

Apesar de tanto um como o outro terem sido em 2ª mão (um de 03/97 e o outro de 07/02), penso que tenho tido sorte com ambos e são belas máquinas.

Com a continuação da leitura talvez aprenda algumas coisas ou mesmo segredos que aqui partilhem. Só pedia uma coisa... que se preocupassem mais em escrever português e menos "internetês" para as coisas ficarem mais perceptíveis aos novos membros que nao percebem certas palavras ou mesmo frases que aqui escrevem.

Uma coisa que também sugiro é que seja contruído um tópico com algo tipo dicionário de termos e conceitos para os mais iliterados nestas lides... que me dizem?

Depois disto tudo aqui vão as fotos do meu actual argolas, comprado ontem de manhã (carinhosamente apelidado de "Bolinhas" pela minha esposa:

dsc00206we8.jpg

dsc00211gh3.jpg

dsc00213ja5.jpg

dsc00212ck8.jpg

dsc00188jf1.jpg

Bom agora já viram o que comprei... gostava de saber o que pensam.

Pois são esses códigos que me baralham a "molécula" por não saber do que estão a falar :S... daí a minha sugestão (que já estou a colocar na área correcta) acerca do tópico para um dicionário de termos. Se não existe ainda (não deu tempo para ver o fórum todo) é de todo vantajoso ser construído.

Obrigado... comprei-o porque achei que era bonito e como ele me parecia de uma solidez surpreendente quando o via em estrada. Muitos carros passavam por mim, mas apenas o Audi deste modelo me fazia virar a cabeça. Foi mesmo "amor à primeira vista" :green:

boa apresentação 8)

se o intuito da pesquisa éra acessórios para o modelo e encontraste o forum por acaso,entraste no sitio certo :green:

muito bem vindo e um bom 2009 ;)

Já agora o que poderiam sugerir para o melhorar ainda mais?

Nada de "xunguisses"... é um carro de trabalho e para levar clientes a almoçar ou jantar e sou uma pessoa com um sentido de beleza e estética clássicas, mas sei que existem alterações subtis que se podem efectuar e que fazem toda a diferença.

Por isso peço a vossa ajuda para o facto.

Boas!

Boa apresentação, mas acrescenta mais alguma informação acerca do carro, como o motor, extras originais, etc.
Bem vindo ao mundo encantado dos brinquedos de argolas para graúdos... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

PS: Boa sugestão essa do "dicionário" para termos mecânicos e técnicos esquisitos

Bom esse pedido de mais informação para mim que sou leigo na matéria é como pedires a um trolha que construa uma bomba atómica... sim ficará bonita e tal mas apenas deve ter a potência de um estalinho de Carnaval :green:

Relativamente ao argolas, sei que tem um motor, já lhe vi o volante e os pedais, as portas abrem e fecham como as dos demais carros, tem rodas com umas cenas de borracha à volta que me disseram serem os pneus (mas não posso confirmar nada, só depois do "Socas" me dar permissão). Ah e muito importante... aquilo anda que se farta... realmente estes engenheiros surpreendem-me a toda a hora :green: fazer carros que andam... não sei onde isto vai parar um dia :D

Bom graçola à parte, vou tentar saber mais acerca dela com a pessoa que a vendeu e ainda tenho de ir munido de bloco de apontamentos :lol:

Desejem-me sorte...

Sou mesmo um "tarolo" nisto.

jpmartins disse:
Bom esse pedido de mais informação para mim que sou leigo na matéria é como pedires a um trolha que construa uma bomba atómica... sim ficará bonita e tal mas apenas deve ter a potência de um estalinho de Carnaval :green:

Relativamente ao argolas, sei que tem um motor, já lhe vi o volante e os pedais, as portas abrem e fecham como as dos demais carros, tem rodas com umas cenas de borracha à volta que me disseram serem os pneus (mas não posso confirmar nada, só depois do "Socas" me dar permissão). Ah e muito importante... aquilo anda que se farta... realmente estes engenheiros surpreendem-me a toda a hora :green: fazer carros que andam... não sei onde isto vai parar um dia :D

Bom graçola à parte, vou tentar saber mais acerca dela com a pessoa que a vendeu e ainda tenho de ir munido de bloco de apontamentos :lol:

Desejem-me sorte...

Sou mesmo um "tarolo" nisto.

sabes meter gasolio ao -

:green:

Estado
Not open for further replies.
Back