Apresentação de novo membro...

Estado
Not open for further replies.
brsampaio disse:
sabes meter gasolio ao -

:green:

Também não cheguemos a tanto :green: :green: :green: Geralmente, mando a minha jardineira toda boazuda ir buscar o "gasoil" e sou eu mesmo que o meto para ela não estragar as lindas e "maravilhosas" ;) mãos que tem. Just kidding... :green:

Bem vindo 8)
Aos poucos vais percebendo as coisas(eu estou no fórum à pouco tempo e também tenho alguma dificuldade em perceber todas as terminologias).
Tens no inicio da página, no lado direito a "pesquisa" ou "search", sempre ajuda.
O RNS-E substitui o rádio e serve para várias coisas, GPS,telefone(com módulo bluetooth), leitor de cd's etc...
É melhor não me alongar mais se não ainda digo asneiras ;)

Hélder Sousa disse:
Bem vindo 8)
Aos poucos vais percebendo as coisas(eu estou no fórum à pouco tempo e também tenho alguma dificuldade em perceber todas as terminologias).
Tens no inicio da página, no lado direito a "pesquisa" ou "search", sempre ajuda.
O RNS-E substitui o rádio e serve para várias coisas, GPS,telefone(com módulo bluetooth), leitor de cd's etc...
É melhor não me alongar mais se não ainda digo asneiras ;)

É por estas e por outras é que eu digo que falta o tal dicionário de terminologias e conceitos. Agradeço o tempo que dedicaste à explicação e realmente fui ver ao carro e ficava bem uma coisa dessas na consola central. Pelo menos dava-lhe outra personalidade, mas também fico com receio que seja um chamariz para os "amigos do alheio", sendo depois pior a emenda que o soneto, pois não possuo garagem e o carro fica sempre na rua. :'( :'(

Bem vindo, bela máquina e ainda bem que entras te neste mundo...já me sentia o unico leigo neste mundo da mecânica :D

Estado
Not open for further replies.
Back