apresentacao de Paulo Duran

ola a todos sou o Paulo Duran tenho 24 anos sou de Viseu Portugal neste momento moro em Franca LE MANS e ando a ver uma audi A4 em carrinha do ano 1997 vermelha 170000km estao a pedir 3500 euros nao sei se a vou comprar gostava de ter opinioes e bom e mao compro ou nao mt obrigado
 
Bem vindo ao fórum!!Epá Le Mans???Vais ver as 24h certo??Que inveja...:D

Isto de carros em segunda é sempre um risco...nunca se sabe o que poderá suceder.Normalmente as viaturas desse ano caracterizam-se por serem fiáveis...TDI certo?
 
Bem vindo ao fórum!!Epá Le Mans???Vais ver as 24h certo??Que inveja...:D

Isto de carros em segunda é sempre um risco...nunca se sabe o que poderá suceder.Normalmente as viaturas desse ano caracterizam-se por serem fiáveis...TDI certo?
Audi A4 BREAK
- 1997 - AVANT 1.9 TDI 110 PACK PLUS
http://www.leboncoin.fr/voitures/476701810.htm?ca=11_s
deixo aqui o lik do site onde onde enontrei a audi eu quero ir ver as 24h le mans mas este ano nao que tenho em 1prioridad comprar um carro para ir a portugal no dia 10 de agosto se tudu correr bem logico
 
Boas e bem vindo.
Sem dúvida que esses carros são bons. Depende também da estima que teve. Acho que poderia ser mais barato. Tens um banco para reparar, caso compres, e a óptica do lado esquerdo é um bocado estranha. Analisa bem e vê. Boa sorte com uma eventual aquisição. Quanto a kms, confia apenas com livro de revisões na marca, e ainda assim, esses 170k kms, não batem certo com o desgaste dos bancos. Vê bem.
 
mt obrigado tenho que ver se a minha mulher quer por mim fico com ela mas falta a opiniao da patroa ca de casa a ver se a levo a ver o carro se ficar com ela depois faso um topico da minha carrinha se nao ficar continuarei a ver e seguir atentamente este forum
 
boas pessoal a minha mulher ja foi ver a carrinha e gostou vastante de ela se td correr bem sabado dia15 faco o negocio uma pergunta alguem sabe cuanto custa o parachoque de uma audi rs4 b5 da frente?
 
Back
Top