pit 13 Mar 2011 #19 Bem-vindo ao "buneno" Só não consigo gostar deste volante (faz-me lembrar o meu) e da madeira Volante de 3 braços bem melhor, e os trins em outra cor que não madeira
Bem-vindo ao "buneno" Só não consigo gostar deste volante (faz-me lembrar o meu) e da madeira Volante de 3 braços bem melhor, e os trins em outra cor que não madeira
JOSE JUSTINO 13 Mar 2011 #21 Bem vindo e grande maquina que tens ai por acaso tambem sou de viana abraços
tony montana 14 Mar 2011 #23 JOSE JUSTINO disse: Bem vindo e grande maquina que tens ai por acaso tambem sou de viana abraços Clique para expandir... boas jose justino espero bem que vamos ne encontrar em viana do castelo agora em avril o agosto abraços
JOSE JUSTINO disse: Bem vindo e grande maquina que tens ai por acaso tambem sou de viana abraços Clique para expandir... boas jose justino espero bem que vamos ne encontrar em viana do castelo agora em avril o agosto abraços
tony montana 15 Mar 2011 #27 nao a problema jose justino eu estou a partir do 8 abril em viana do castelo
tony montana 17 Mar 2011 #30 JOSE JUSTINO disse: Tambem nesse fim de semana estarei por viana agor estou em espanha Clique para expandir... ok tanbem estas em espanha ? o meu sobrinho et é o meu cognado tanbem estam em espanha em girona
JOSE JUSTINO disse: Tambem nesse fim de semana estarei por viana agor estou em espanha Clique para expandir... ok tanbem estas em espanha ? o meu sobrinho et é o meu cognado tanbem estam em espanha em girona