memphis 6 Jan 2008 #17 boas, quanto a fotos da minha carrinha tenho que tratar disso! A "sopa de letras" penso que é um sonho que todos gostaríamos de ver concretizado
boas, quanto a fotos da minha carrinha tenho que tratar disso! A "sopa de letras" penso que é um sonho que todos gostaríamos de ver concretizado
F flavyan 7 Jan 2008 #21 ora muito bem vindo lol isso da rs6 é de valor. sao rarissimas... mas eu sei de quem tem uma pra venda ah pois eh lol
ora muito bem vindo lol isso da rs6 é de valor. sao rarissimas... mas eu sei de quem tem uma pra venda ah pois eh lol
Esferofito 7 Jan 2008 #23 bem vindo amigo.. guarda a opel.. um colega meu tem uma com quase 1milion..hehe.. só levou tubagens.. e essa do rs6.. tb quero.. se por acaso arranjares uma solução rápida e honesta de a opter..call me
bem vindo amigo.. guarda a opel.. um colega meu tem uma com quase 1milion..hehe.. só levou tubagens.. e essa do rs6.. tb quero.. se por acaso arranjares uma solução rápida e honesta de a opter..call me
Esferofito 7 Jan 2008 #24 flavyan disse: ora muito bem vindo lol isso da rs6 é de valor. sao rarissimas... mas eu sei de quem tem uma pra venda ah pois eh lol Clique para expandir... e pra dar sabes?
flavyan disse: ora muito bem vindo lol isso da rs6 é de valor. sao rarissimas... mas eu sei de quem tem uma pra venda ah pois eh lol Clique para expandir... e pra dar sabes?
Power TDI 11 Jan 2008 #27 Bem vindo também já tive 1 igual ao teu e agora acabei com uma argolas :lol: