Apresentação, Diogo

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal.
Chamo-me Diogo Almeida tenho 18 anos e sou de VNGaia! Tirei a carta em Dezembro de 2009 e agora conduzo uma Audi A4 Avant Sport 1.9 TDI 110cv de 98. :D

Adoro a carrinha, é simplesmente excelente. Necessita é de um "toquezinho" para ficar aquela máquina de sonho! :p ehehe

asdmiopsjad.jpg

csalkmdslad.jpg

jshdiashdjn.jpg

nalksjdksad.jpg


Hoje tirei 2 fotos novas e decidi partilhar aqui com vocês: 07-05-2010

photo0049h.jpg

photo0050u.jpg


Cumprimentos a todos! E parabéns pelo fórum. :D
 
Last edited:
Bem vindo á familia :audipt:!!

Manda vir as fotos do maquinao!! :twisted::twisted::twisted:

Bons kilometros e boas mod's!!! ;D
 
Nice machine.. :twisted::twisted:

Gosto bue do interior, tirando a madeira dos trims, fica melhor em cizento... :idea:

Devias era abrir um projecto nos A4 e ires actualizando com fotos as mod's k fores fazendo, pelo k tenho visto nos projectos aqui do pessoal ao fim de um certo tempo é fixe ver como os carros vão ficando diferentes..

Eu abri o meu hoje, se kizeres vai dar uma olhadela: http://www.audipt.com/showthread.php/84796-Jigsaw-project

Fica bem! ;D
 
Belos sofás! Já tens CC e o caraiii! Faróis restyle nisso! O resto vem depois!
Tens as barras verdes?? :S
Bem vindo!
 
Boas Diogo!!

bem vindo ao :audipt: !!

bela maquina sim senhora!!

gostei muito dos interiores pena serem tao claros mas pronto....

quando poderes faz um projecto da tua maquina e mete mais umas fotos para o pessoal ver :D

se precisares de alguma ajuda basta perguntares ao pessoal isto aqui é so malta porreira!!

hehe

cumps! :)
 
Obrigado a todos pelas boas vindas.

Nice machine.. :twisted::twisted:

Gosto bue do interior, tirando a madeira dos trims, fica melhor em cizento... :idea:

Devias era abrir um projecto nos A4 e ires actualizando com fotos as mod's k fores fazendo, pelo k tenho visto nos projectos aqui do pessoal ao fim de um certo tempo é fixe ver como os carros vão ficando diferentes..

Eu abri o meu hoje, se kizeres vai dar uma olhadela: http://www.audipt.com/showthread.php/84796-Jigsaw-project

Fica bem! ;D

Estou à espera de acabar as aulas para arranjar um emprego e a partir dai sim começo um projecto com ela. :D
Vou dar ai uma olhadela no teu.

Belos sofás! Já tens CC e o caraiii! Faróis restyle nisso! O resto vem depois!
Tens as barras verdes?? :S
Bem vindo!

Sim, eu ando com ela como me deram ainda não mexi nela. LOL

bem vindo.
se passares pela secção de projectos ideias nao te vão faltar :p

Já andei a ver amigo, já tirei umas ideias.

Boas Diogo!!

bem vindo ao :audipt: !!

bela maquina sim senhora!!

gostei muito dos interiores pena serem tao claros mas pronto....

quando poderes faz um projecto da tua maquina e mete mais umas fotos para o pessoal ver :D

se precisares de alguma ajuda basta perguntares ao pessoal isto aqui é so malta porreira!!

hehe

cumps! :)

Começando a ganhar o meu dinheiro vou começar o projecto e partilho aqui com o pessoal! :D
Ya eu sei que a malta aqui é porreira e por isso me registei.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top