Extras:
ABS
Frente, lateral e outros airbags
Assentos esportivos
Assentos aquecidos elétricos
Bluetooth
Aquecimento auxiliar
Fecho central
Ar condicionado automático
Controle de tração
Direção hidráulica
Janelas elétricas
Engate de reboque
Equipamentos esportivos
ESP
lâmpada de nevoeiro
Faróis de xenônio
Filtro de partículas
Iluminação adaptativa
Imobilizador elétrico
Interface MP3
Isofix (pontos de ancoragem para crianças)
Kit mãos-livres
Limitador de velocidade automático
Luzes de condução diurna
Computador de bordo
Regulação elétrica de assentos
Leitor de CD
Espelho lateral elétrico
Rodas leves
Sensor de chuva
Sensor de luz
Sintonizador / rádio
Pare e inicie o sistema
Sistema de navegação
Suspensão esportiva
Cartão de inspeção técnica do veículo (ITV)
Teto solar
Tração nas quatro rodas
Volante multifunções
• 3x S-Line Sport Package Plus
• Suspensão esportiva S Line
• pacote exterior S-Line
• pacote interior S-Line
• Jantes de liga leve S-Line: pneus de verão com rotor de 19 polegadas
• Rodas de liga leve: pneus de inverno de 17 polegadas
• ABS
• airbags: 6
• Espelhos externos eletricamente ajustáveis, aquecidos e articulados
• Audi drive Select
• barra de reboque destacável
• escurecimento automático do espelho interior
• Bi-Xenon
• computador de bordo
• trocador de CD
• Filtro Particulado de Diesel
• Assistência de estacionamento: APS (frente, traseira)
• Janelas elétricas dianteiras e traseiras
• Teto de vidro elétrico
• assentos elétricos
• Programa de chassi: ESP
• controle climático
• volante de couro
• volante multifunções
• Navi com exibição de mapa MMI Plus
• luzes de nevoeiro
• Rádio / CD e TV
• sensor de chuva
• controle de pressão dos pneus RDC
• Diretoria Assistida
• Ajudar a mudança de faixa
• aquecedor de estacionamento com controle remoto
• Iniciar / parar sistema
• Telefone: preparação
• Cruise control
• Travamento central com controle remoto
• Pacote de compartimentos
• interface de música AUDI
• Audi Braking Guard
• A função Auto-Hold
• sistema de som Bang & Olufsen
• Pacote Empresarial
• cobertura de telhado preto
• Controle de cruzeiro adaptativo (ACC)
• Assistência na faixa
• pacote de luz
• câmera de visão traseira
• Assistente lateral (assistente de mudança de pista)
• luz de circulação diurna LED
• Número de lugares: 5
• parte de couro: antracite, padrão
• assentos esportivos
• Braço central: frente
• banco traseiro compartilhado
• janelas escurecidas
• 4 assentos aquecidos (dianteiro e traseiro)
• apoio lombar
Meus sentimentos:
Encantado em sua condução, comportamento e sensações. Eu notei uma tremenda mudança em termos de estabilidade e senso de segurança.
Um conforto na posição de condução que até agora não sabia, mas também nos assentos dos ocupantes; frente e traseira (a propósito, todos aquecidos).
A mudança é muito, muito suave e, portanto, quase insignificante na mudança das velocidades, mas muito precisa assim que você pisa nela.
O motor é ótimo, esses 6 cilindros movem a máquina com leveza e suavidade, o que surpreende.
Bem, tudo em geral é que é muito compensado e que é uma máquina para fazer quilômetros, sem se preocupar com mais nada.
Comentários:
Dizer que era um modelo que há pouco mais de um ano estava procurando. Eu não sei se algo semelhante aconteceu com você, mas tive a sensação de que no final eu encontraria o que estava procurando.
Sabendo que no meu ponto de vista foi a A5, o amigo e companheiro Carlisu84, me avisa de uma ótima unidade, que acaba de ver e até passar o Vag-Com, com poucos quilômetros e muito bem preços. Ele só precisava mudar duas coisas específicas e não era uma despesa significativa. O que aconteceu? Bem, era um cupê e eu estava procurando por Sportback; Mesmo assim, tentei convencer Ma ... da compra (porque era uma oportunidade muito boa), mas não havia como convencê-la (do qual estou feliz agora).
Então, através do amigo Tineo, eu tinha outro doce nas Astúrias, também muito equipado e pelos preços que estavam por perto, não era ruim, contanto que o dono desse um pouco. Ali o amigo Tineo, estava empregado e muito bem, para ir vê-lo, passar o Vag-con e fazê-lo ver o dono do que ele tinha e não tinha o carro. Tanto foi usado, que descobriu quem o vendeu e onde o trouxeram (até conversando com eles para conhecer em profundidade a história do carro). Uma vez que ele descobre tudo isso, ele me diz para poder começar a negociar com o vendedor ou proprietário.
Uma vez colocado em negociação (o homem era um daqueles que não dão ou comem), ele me diz que o preço, descontado, acho que me lembro de 500 € (porque Tineo avisa que a bateria é ruim o suficiente).
Eu ofereço-lhe uma quantidade, que é um pouco acima do valor do carro, mas como eu sabia que valeu a pena (por causa dos relatórios de Tineo), eu não me importei. Acreditando (naquele tempo a diferença entre o preço que ele pediu menos aqueles 500 € que ele tinha descontado e o que eu ofereci era apenas 500 €), a coisa parecia boa e eu estava delirando que a coisa estava quase pronta. Acontece que dois dias depois ele me liga e diz que não vende nada.
Mais uma vez procuro o A5. Veja onde alguns dias depois, um anúncio chega à minha opinião na Alemanha, que é a minha máquina. Problema, eu não sei alemão, eu não tenho ninguém que vê o meu carro e um número infinito de circunstâncias, que inicialmente me fazem frio.
Eu não me lembro por que, eu entro em contato com Tineo novamente e digo a ele o assunto. Eu não tinha tempo para dizer-me para enviar-lhe o link e que ele veria o que o carro tinha e o que não. sua resposta foi quase imediata, é uma máquina.
Agora não havia ninguém que pudesse agir como intermediário e não se aproveitar muito disso. Conversando com Tineo, ele me diz que ele certamente sabe quem pode me ajudar com isso e que ele também sabe. Quando ele me diz o nome, a luz veio até mim, porque era alguém que eu também conhecia e tinha um relacionamento.
Aí vem o amigo valderaduey. Coloque em contato com ele, ele me diz que ele tem um amigo, que ele é amigo de alguém que é alemão e está aqui. Aqui Valderaduey começa a mover seus contatos para ver a possibilidade de que essa pessoa possa me ajudar nesse assunto.
Daqui a alguns dias, essa pessoa (vou chamá-lo de Pedro, como pode ser qualquer outro nome, porque eu não quero ou não posso identificá-lo, se ele não gostar), ele entra em contato comigo para estar à minha disposição para o carro. Ele me diz que sendo um amigo de Vaderaduey, que eu o tenho lá para o que ele precisa abnegadamente. By the way, muito grato a essa pessoa, e não só para o que ele fez para o carro, se não, como uma pessoa simpática, cordial, formal e muito bom negócio, vamos um cavalheiro
De lá, tudo parecia uma grande estrada alemã. Tudo em linha reta e sem limite de velocidade; todas eram instalações para que eu pudesse ter meu cobiçado A5.
Chegou ao convencimento da compra; Agora eu teria que ir para a Alemanha para buscá-lo, pagá-lo (o que eu fiz do meu banco, para depositar em conta como pagamento pelo carro) e trazê-lo. Olhe para onde, ele resolve tudo de uma vez o amigo Valderaduey novamente, indicando, como posso trazê-lo sem precisar me mexer e por muito pouco dinheiro. Ele me dá o número de telefone de uma empresa de transporte para ligar para eles e pedir uma cotação primeiro para levá-lo a Pontevedra.
O tratamento e serviço com esta empresa extraordinária, mas com o ITV o pior dos piores (como eu não queria colocar as placas vermelhas, agora me arrependo de não ter feito), pedi-lhe para me passar o ITV; Eles o levaram e o trouxeram na plataforma e não precisaram registrá-lo até que ele estivesse aqui. Eles o levaram três vezes, por causa do gancho de reboque que o carro já trouxe da fábrica. Eu não tinha escolha senão pagar uma nova certificação, se não, eu ainda estava sem carro (obrigado pela paciência de carregar e devolver o carro tantas vezes, acho que eles já estavam cansados). Diga-lhes, eles não me cobraram nada por essas viagens; apenas as taxas de ITV e o que levar pela primeira vez.
Esta é a história da A5 de Suso.
ABS
Frente, lateral e outros airbags
Assentos esportivos
Assentos aquecidos elétricos
Bluetooth
Aquecimento auxiliar
Fecho central
Ar condicionado automático
Controle de tração
Direção hidráulica
Janelas elétricas
Engate de reboque
Equipamentos esportivos
ESP
lâmpada de nevoeiro
Faróis de xenônio
Filtro de partículas
Iluminação adaptativa
Imobilizador elétrico
Interface MP3
Isofix (pontos de ancoragem para crianças)
Kit mãos-livres
Limitador de velocidade automático
Luzes de condução diurna
Computador de bordo
Regulação elétrica de assentos
Leitor de CD
Espelho lateral elétrico
Rodas leves
Sensor de chuva
Sensor de luz
Sintonizador / rádio
Pare e inicie o sistema
Sistema de navegação
Suspensão esportiva
Cartão de inspeção técnica do veículo (ITV)
Teto solar
Tração nas quatro rodas
Volante multifunções
• 3x S-Line Sport Package Plus
• Suspensão esportiva S Line
• pacote exterior S-Line
• pacote interior S-Line
• Jantes de liga leve S-Line: pneus de verão com rotor de 19 polegadas
• Rodas de liga leve: pneus de inverno de 17 polegadas
• ABS
• airbags: 6
• Espelhos externos eletricamente ajustáveis, aquecidos e articulados
• Audi drive Select
• barra de reboque destacável
• escurecimento automático do espelho interior
• Bi-Xenon
• computador de bordo
• trocador de CD
• Filtro Particulado de Diesel
• Assistência de estacionamento: APS (frente, traseira)
• Janelas elétricas dianteiras e traseiras
• Teto de vidro elétrico
• assentos elétricos
• Programa de chassi: ESP
• controle climático
• volante de couro
• volante multifunções
• Navi com exibição de mapa MMI Plus
• luzes de nevoeiro
• Rádio / CD e TV
• sensor de chuva
• controle de pressão dos pneus RDC
• Diretoria Assistida
• Ajudar a mudança de faixa
• aquecedor de estacionamento com controle remoto
• Iniciar / parar sistema
• Telefone: preparação
• Cruise control
• Travamento central com controle remoto
• Pacote de compartimentos
• interface de música AUDI
• Audi Braking Guard
• A função Auto-Hold
• sistema de som Bang & Olufsen
• Pacote Empresarial
• cobertura de telhado preto
• Controle de cruzeiro adaptativo (ACC)
• Assistência na faixa
• pacote de luz
• câmera de visão traseira
• Assistente lateral (assistente de mudança de pista)
• luz de circulação diurna LED
• Número de lugares: 5
• parte de couro: antracite, padrão
• assentos esportivos
• Braço central: frente
• banco traseiro compartilhado
• janelas escurecidas
• 4 assentos aquecidos (dianteiro e traseiro)
• apoio lombar
Meus sentimentos:
Encantado em sua condução, comportamento e sensações. Eu notei uma tremenda mudança em termos de estabilidade e senso de segurança.
Um conforto na posição de condução que até agora não sabia, mas também nos assentos dos ocupantes; frente e traseira (a propósito, todos aquecidos).
A mudança é muito, muito suave e, portanto, quase insignificante na mudança das velocidades, mas muito precisa assim que você pisa nela.
O motor é ótimo, esses 6 cilindros movem a máquina com leveza e suavidade, o que surpreende.
Bem, tudo em geral é que é muito compensado e que é uma máquina para fazer quilômetros, sem se preocupar com mais nada.
Comentários:
Dizer que era um modelo que há pouco mais de um ano estava procurando. Eu não sei se algo semelhante aconteceu com você, mas tive a sensação de que no final eu encontraria o que estava procurando.
Sabendo que no meu ponto de vista foi a A5, o amigo e companheiro Carlisu84, me avisa de uma ótima unidade, que acaba de ver e até passar o Vag-Com, com poucos quilômetros e muito bem preços. Ele só precisava mudar duas coisas específicas e não era uma despesa significativa. O que aconteceu? Bem, era um cupê e eu estava procurando por Sportback; Mesmo assim, tentei convencer Ma ... da compra (porque era uma oportunidade muito boa), mas não havia como convencê-la (do qual estou feliz agora).
Então, através do amigo Tineo, eu tinha outro doce nas Astúrias, também muito equipado e pelos preços que estavam por perto, não era ruim, contanto que o dono desse um pouco. Ali o amigo Tineo, estava empregado e muito bem, para ir vê-lo, passar o Vag-con e fazê-lo ver o dono do que ele tinha e não tinha o carro. Tanto foi usado, que descobriu quem o vendeu e onde o trouxeram (até conversando com eles para conhecer em profundidade a história do carro). Uma vez que ele descobre tudo isso, ele me diz para poder começar a negociar com o vendedor ou proprietário.
Uma vez colocado em negociação (o homem era um daqueles que não dão ou comem), ele me diz que o preço, descontado, acho que me lembro de 500 € (porque Tineo avisa que a bateria é ruim o suficiente).
Eu ofereço-lhe uma quantidade, que é um pouco acima do valor do carro, mas como eu sabia que valeu a pena (por causa dos relatórios de Tineo), eu não me importei. Acreditando (naquele tempo a diferença entre o preço que ele pediu menos aqueles 500 € que ele tinha descontado e o que eu ofereci era apenas 500 €), a coisa parecia boa e eu estava delirando que a coisa estava quase pronta. Acontece que dois dias depois ele me liga e diz que não vende nada.
Mais uma vez procuro o A5. Veja onde alguns dias depois, um anúncio chega à minha opinião na Alemanha, que é a minha máquina. Problema, eu não sei alemão, eu não tenho ninguém que vê o meu carro e um número infinito de circunstâncias, que inicialmente me fazem frio.
Eu não me lembro por que, eu entro em contato com Tineo novamente e digo a ele o assunto. Eu não tinha tempo para dizer-me para enviar-lhe o link e que ele veria o que o carro tinha e o que não. sua resposta foi quase imediata, é uma máquina.
Agora não havia ninguém que pudesse agir como intermediário e não se aproveitar muito disso. Conversando com Tineo, ele me diz que ele certamente sabe quem pode me ajudar com isso e que ele também sabe. Quando ele me diz o nome, a luz veio até mim, porque era alguém que eu também conhecia e tinha um relacionamento.
Aí vem o amigo valderaduey. Coloque em contato com ele, ele me diz que ele tem um amigo, que ele é amigo de alguém que é alemão e está aqui. Aqui Valderaduey começa a mover seus contatos para ver a possibilidade de que essa pessoa possa me ajudar nesse assunto.
Daqui a alguns dias, essa pessoa (vou chamá-lo de Pedro, como pode ser qualquer outro nome, porque eu não quero ou não posso identificá-lo, se ele não gostar), ele entra em contato comigo para estar à minha disposição para o carro. Ele me diz que sendo um amigo de Vaderaduey, que eu o tenho lá para o que ele precisa abnegadamente. By the way, muito grato a essa pessoa, e não só para o que ele fez para o carro, se não, como uma pessoa simpática, cordial, formal e muito bom negócio, vamos um cavalheiro
De lá, tudo parecia uma grande estrada alemã. Tudo em linha reta e sem limite de velocidade; todas eram instalações para que eu pudesse ter meu cobiçado A5.
Chegou ao convencimento da compra; Agora eu teria que ir para a Alemanha para buscá-lo, pagá-lo (o que eu fiz do meu banco, para depositar em conta como pagamento pelo carro) e trazê-lo. Olhe para onde, ele resolve tudo de uma vez o amigo Valderaduey novamente, indicando, como posso trazê-lo sem precisar me mexer e por muito pouco dinheiro. Ele me dá o número de telefone de uma empresa de transporte para ligar para eles e pedir uma cotação primeiro para levá-lo a Pontevedra.
O tratamento e serviço com esta empresa extraordinária, mas com o ITV o pior dos piores (como eu não queria colocar as placas vermelhas, agora me arrependo de não ter feito), pedi-lhe para me passar o ITV; Eles o levaram e o trouxeram na plataforma e não precisaram registrá-lo até que ele estivesse aqui. Eles o levaram três vezes, por causa do gancho de reboque que o carro já trouxe da fábrica. Eu não tinha escolha senão pagar uma nova certificação, se não, eu ainda estava sem carro (obrigado pela paciência de carregar e devolver o carro tantas vezes, acho que eles já estavam cansados). Diga-lhes, eles não me cobraram nada por essas viagens; apenas as taxas de ITV e o que levar pela primeira vez.
Esta é a história da A5 de Suso.
Anexos
-
WP_20180330_10_16_00_Pro.jpg492,5 KB · Visualizações: 33
-
WP_20180330_10_16_09_Pro.jpg548,6 KB · Visualizações: 33
-
WP_20180330_10_16_17_Pro.jpg354,8 KB · Visualizações: 33
-
WP_20180330_10_16_25_Pro.jpg482,4 KB · Visualizações: 33
-
WP_20180330_10_16_34_Pro.jpg263,4 KB · Visualizações: 33
-
WP_20180330_10_16_43_Pro.jpg492,5 KB · Visualizações: 33
-
WP_20180330_10_16_49_Pro.jpg344,2 KB · Visualizações: 34
-
WP_20180330_10_17_15_Pro.jpg395,6 KB · Visualizações: 33
-
WP_20180330_10_17_23_Pro.jpg407 KB · Visualizações: 34
-
WP_20180330_10_17_33_Pro.jpg381,1 KB · Visualizações: 33
-
WP_20180330_10_17_40_Pro.jpg367,6 KB · Visualizações: 34
-
WP_20180330_10_18_43_Pro.jpg485 KB · Visualizações: 34
-
WP_20180330_10_29_12_Pro.jpg258,9 KB · Visualizações: 33
-
WP_20180330_10_29_25_Pro.jpg247,8 KB · Visualizações: 33
-
WP_20180330_10_29_36_Pro.jpg127,6 KB · Visualizações: 33
-
WP_20180330_10_30_02_Pro.jpg177,2 KB · Visualizações: 33
-
WP_20180330_10_30_14_Pro.jpg463,3 KB · Visualizações: 33
-
WP_20180330_10_31_12_Pro.jpg238,2 KB · Visualizações: 33
-
WP_20180330_10_31_54_Pro.jpg197 KB · Visualizações: 33
-
WP_20180330_10_34_20_Pro.jpg583,5 KB · Visualizações: 33
-
WP_20180330_10_34_40_Pro.jpg702,2 KB · Visualizações: 33
-
WP_20180330_10_34_55_Pro.jpg671,2 KB · Visualizações: 33