Apresentação do Kraizy e do seu Argolas

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos,

Já a uns dias que ando por aqui a ler uns tópicos e só hoje tive tempo para arranjar uma foto do meu argolas para colocar aqui como manda a lei.

Chamo-me Miguel e o meu argolas é um A4 1.9 Tdi M6 Sport 130cv de 2002. Sou da zona de Lisboa.

Acho este forum muito interessante e dos poucos dias que por aqui andei já aprendi muito acerca do mundo Audi e cada vez gosto mais e valorizo a aquisição que fiz já a uns anitos.

Cheguei até aqui pesquizando na net como trocar uma lampada da luz de stop que por já o ter feito uma vez na assistencia da Audi considerei o valor cobrado escandaloso e desta vez quiz fazer por mim mesmo poupando e uns quantos Euros que dou por mais bem empregues numas cervejinhas com os amigos á beira rio !!! :p

Quero deixar então aqui um grande abraço a todos os membros do forum e votos de muita saude para os vossos argolas. :)
omeuargolasjg6.jpg
 
Pois realmente a foto não se consegue ver. Não sei como fazer para ela aparecer. Eu selecionei o link aqui no texto para inserir foto e depois no meio meti o endereço onde ela estava no meu pc.
Já a minha foto do avatar do perfil não consigo de forma nenhuma que ela apareça.
Se alguem puder ajudar terei todo o gosto em colocar aqui a foto do meu argolas !!!
Um grande abraço a todos.
 
tens 1º de meter ela no imageshack..ele vai fazer o upload dela..e ai sim..metes o link dela aqui no forum...tens ai um topico em que ensina a fazer isso
 
b3rth3l0t disse:
tens 1º de meter ela no imageshack..ele vai fazer o upload dela..e ai sim..metes o link dela aqui no forum...tens ai um topico em que ensina a fazer isso

Ok já consegui meter a imagem e finalmente percebi como se faz. Muito obrigado ao b3rth3l0t.

Aqui fica a imagem novamente da minha argolinhas.
omeuargolasjg6.jpg


Um grande abraço a todos os membros do forum. :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top