[A3 8P] Apresentaçao do meu brinquedo

Titulo• Audi/ A3 sportback S-line quattro


Marca: Audi
Modelo: A3


Motor e Transmissão: 2.0 TDI Quatrro


Chassis: Suspensão S-Line


Jantes/Pneus:
Originais 17"
bridgestone 225/45/17



Interior:
Estofos em Pele
Sistema de Navegação


1 Alteração pretendida: Por o telemovel a dar no sistema de navegação


FOTO:







Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Espero que gostem :)
 
grande pinta que tem este A3... Preenche melhor os campos de apresentação do veiculo, tens um argolas cheio de extras...
 
Belo A3... e belos sófás... ;););)

Já fizeste pesquisa de dispositivos no teu telem a ver se não terás módulo de Bluetooth?
 
Tens uma grande makina!

Bem vindo à area do BENENO..e tu pensas k so vais fazer esa alteraçao?!!Com o pesoal daki?! Nah...

Cumpz!
 
Obrigado a todos.

Tenho este carro a 1 ano, acho realmente que tive muita sorte em encontrar este carro é nacional e cheio de extras, bi-xenon, s-line , quatrro, gps etc…
E adoro o meu interior todo escuro :)
Sim para já como gosto muito de como o carro esta quero apenas por mais uns extras que ainda o pode marcar mais pela diferença e conforto em o conduzir, por isso gostava de por a dar o telemóvel , meter a dar tv , ver vídeos e câmara de filmar atrás estas as mod´s que gostava de fazer mas para isso ser possível conto com a vossa ajuda pois de carros “pesco” pouco :) só mesmo meter gasóleo e dar calor :)

Venham as ajudas e as dicas agora :)
Quem tem algumas destas mods que me diga como as fazer :)
 
Obrigado a todos.

Tenho este carro a 1 ano, acho realmente que tive muita sorte em encontrar este carro é nacional e cheio de extras, bi-xenon, s-line , quatrro, gps etc…
E adoro o meu interior todo escuro :)
Sim para já como gosto muito de como o carro esta quero apenas por mais uns extras que ainda o pode marcar mais pela diferença e conforto em o conduzir, por isso gostava de por a dar o telemóvel , meter a dar tv , ver vídeos e câmara de filmar atrás estas as mod´s que gostava de fazer mas para isso ser possível conto com a vossa ajuda pois de carros “pesco” pouco :) só mesmo meter gasóleo e dar calor :)

Venham as ajudas e as dicas agora :)
Quem tem algumas destas mods que me diga como as fazer :)

Tens realmente um carro que aparenta estar em excelente forma.

Para as mods que pretendes fala com o Jimy, é a pessoa indicada para o serviço!

Abc
 
Bela máquina !!!
Adoro o interior e esse rádio é qualquer coisa!!!!
Abraço e boas mods

PS: Podes começar pelo lettring off, deixa só o quattro
 
tens ai uma belissima maquina! E com veneno ainda melhor vai ficar
Para começar precisa de um volante multifunções que rns-e sem ele não tem pica e cb a cores, TDT e o resto vamos te envenenando depois :D
 
Back
Top