rmatos disse:
JOCA_RR disse:
rmatos disse:
NunoPereira_dsg disse:
rmatos disse:
Seja muito bem vindo, vizinho.
quando passares por uma A4 matricula **-BA-** com jantes ultra esclusivas 8) apita.
Abraço,
gostei dessa... jantes ultra exclusivas... lol
ja agora de onde és??
Figueiró City. :wink:
Eu namorei à uns anos uma rapariga de Figueiró, por acaso não será tua prima?
Que eu saiba não tenho primas em Figueíró, mas descreve a rapariga para ver se conheço e dizer-lhe que tenho um amigo na Net que já a namorou 8) .
PS:. Não te esqueças, eu sou de Figueiró (Paços de Ferreira), também existe Figueiró (Amarante), não estarás confuso...
Já agora, já conheço o teu nick do motonline (estou registado, mas não utilizo), temos de marcar e ir comer uma sandes de presunto a Amarante (de mota é claro)
Abraço,
Ora bem a rapariga chama-se Célia e era +/- da minha altura (1.80m) :roll: e tirou enfermagem, ainda fiz os pré-requisitos com ela, mas vi que não gostava da coisa e acabei por ir pró ISEP.
É Figueiró de Paços de Ferreira; não me podia equivocar já que em Paços era onde eu passava os sábados à noite e alguns domingos (discoteca 17).
Quanto às sandes, nem de propósito neste domingo temos combinado a ida à Amarante “buber” umas sandes de presunto e comer uns copitos de “binho”, por isso se quiseres vir connosco fazer umas curvas (entenda-se de moto), és bem vindo.
:lol: