apresentação felipe carvalho

Estado
Not open for further replies.
boas pessoal, como ja tinha feito a minha apresentação em 2008, mas nunca meti fotos do meu carro vou por agora algumas do meu 1 carro e agora do actual.

O meu 1 carro g40



O meu segundo carro Audi 3 (actual)

 
Caro Filipe, continuacao de boa estadia.
Quanto aos carros, em vez de teres aberto outra apresentacao, podias ter aberto dois projectos, o Non-Audi para o Polo e o A3 na zona de projectos para esse modelo.

Quanto ao Polo, podes trocar impressoes com o Canina, uma vez que tambem possui um G-40 e e adepto do Tunning, eu adoro o G-40 e adoro as jantes que tens no teu
o resto perdoa-me mas acho horrivel, mais pelas pseudo-entradas de ar junto as rodas traseiras, pois se nao fosse isso ate era capaz ficar bem, provavelmente visto ao
vivo a minha opiniao seria outra, ainda bem que nao puseste daqueles Spoilers tipo B-52 atras, assim fica mais sobrio, de qualquer modo ve-se claramente o amor e estima que
tens por essa bela maquina de coleccao.

O A3 esta irrepreensivel, com um aspecto simples mas agressivo, bem calcado e aparenta estar muito bem estimado.

Parabens pelas maquinas ;)
 
heheheh, alguem chamou por mim ????
Pois então re-bem vindo..., e o G...???? ainda deixa marcas no asfalto ???
Parabens pela aquisição e em relação ao G...., eu ainda cá tenho o meu..., há 20 anos :)
Já foi assim....

3.jpg

Depois ficou neste estado heheheh...

23.jpg

e agora vai estando assim.....

78.jpg

desculpa o off tópic :)

Boa sorte.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top