Apresentação fmba

Estado
Not open for further replies.
Olá a toda a gente.
Chamo-me Fernando e vivo em Algés-Lisboa. Acabei de entrar na universidade nova e ando à procura de carro para ir para lá mais confortavelmente todos os dias. Como estudante tenho um orçamento bastante reduzido para este genero de carros, mas pelo que vejo os A3\A4 de 95\99 estão a preços bem acessiveis.

Eu de momento tenho em vista uma A4 avant 1.6 de 96 com quase 500.000 km de uns tios meus, que devem vender para despachar. Como tem de ser um carro fiável e muito poupado, e o preço do carro permite-me isso, estava a pensar mudar o motor e por a GPL. É nisto que espero conseguir ajuda deste forum, nos preços que posso ter em frente e se vale mesmo a pena. Espero que alguem me consiga ajudar.

Desde já parabéns pelo forum, está impecável.

Abraços
 
Bem Vindo!!!
Quanto tens para a compra?
Com isso há sempre alguém disponível para te ajudar!
Espero q nao leves a mal a pergunta?
Cump
 
Obrigado!

trotter disse:
Bem Vindo!!!
Quanto tens para a compra?
Com isso há sempre alguém disponível para te ajudar!
Espero q nao leves a mal a pergunta?
Cump
Eu queria gastar no máximo 3500€, porque assim sobra-me mais dinheiro para andar...
Pode parecer pouco mas tendo em conta o preço da carrinha pode ser que chegue.
Não sei onde arranjar um motor 1.6 e os preços.
Será que com 2500€ consigo fazer o serviço de mudar o motor e por gpl? Se não.. por mais ou por menos?

Um abraço
 
fmba disse:
Obrigado!
Eu queria gastar no máximo 3500€, porque assim sobra-me mais dinheiro para andar...
Pode parecer pouco mas tendo em conta o preço da carrinha pode ser que chegue.
Não sei onde arranjar um motor 1.6 e os preços.
Será que com 2500€ consigo fazer o serviço de mudar o motor e por gpl? Se não.. por mais ou por menos?

Um abraço
bem vindo

motor usado +gpl sao praì 2700€ :roll: :roll: :roll:
 
rjbonifacio disse:
bem vindo

dependendo do estado do motor, porque não tectificas o que tens?
usado tambem não sabes o que compras
Valerá a pena? Tem quase 500.000 e já não tem a compressão correcta.. Para além do desgaste todo!
Tens razão em relação a usado... Mas rescontruir um motor por quanto ficaria?
Eu estou a pensar por o gpl de parte, só me começa a render passado anos!

Obrigado mais uma vez
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top