pdd3 27 Nov 2007 #20 Re: Apresentação Bem vindo vizinho 8) Também moro em Rio Tinto! Bela maquina que aí tens!!! :twisted: 1 abraço
Re: Apresentação Bem vindo vizinho 8) Também moro em Rio Tinto! Bela maquina que aí tens!!! :twisted: 1 abraço
V Vitorgr 27 Nov 2007 #23 Re: Apresentação artur disse: em vindoooo isso é que motor ?????? Clique para expandir... motor 1.8T Cumprs
Re: Apresentação artur disse: em vindoooo isso é que motor ?????? Clique para expandir... motor 1.8T Cumprs
V Vitorgr 27 Nov 2007 #24 Re: Apresentação pdd3 disse: Bem vindo vizinho 8) Também moro em Rio Tinto! Bela maquina que aí tens!!! :twisted: 1 abraço Clique para expandir... Obrigado, se cruzares comigo buzina não sei é qual o teu carro Abraço
Re: Apresentação pdd3 disse: Bem vindo vizinho 8) Também moro em Rio Tinto! Bela maquina que aí tens!!! :twisted: 1 abraço Clique para expandir... Obrigado, se cruzares comigo buzina não sei é qual o teu carro Abraço
V Vitorgr 27 Nov 2007 #25 Re: Apresentação Aqui vai ... Antes do ultimo Upgrade (jantes 17) Cumprs. Vitor
V Vitorgr 28 Nov 2007 #28 Re: Apresentação Delfim Viçoso disse: Belo carro . Lindissimo. Benvindo :lol: Clique para expandir... Obrigado, parabéns pelo A5, onde posso ver fotos dele? Abraço Vitor
Re: Apresentação Delfim Viçoso disse: Belo carro . Lindissimo. Benvindo :lol: Clique para expandir... Obrigado, parabéns pelo A5, onde posso ver fotos dele? Abraço Vitor