audi a6 30 TDI 27 Jun 2011 #17 Brabux disse: Aqui fica a imagens dos meus hobbies. Porque uma imagem vale mais que mil palavras... Uploaded with ImageShack.us Clique para expandir... esse teu a4 é cá um maquinão
Brabux disse: Aqui fica a imagens dos meus hobbies. Porque uma imagem vale mais que mil palavras... Uploaded with ImageShack.us Clique para expandir... esse teu a4 é cá um maquinão
Brabux 27 Jun 2011 #18 Muito obrigado malta. Logo que possa abro um topic do que alterei no carro, e do que penso alterar e no que me podem ajudar... Grande abr para todos.
Muito obrigado malta. Logo que possa abro um topic do que alterei no carro, e do que penso alterar e no que me podem ajudar... Grande abr para todos.
Brabux 29 Jun 2011 #19 Malta eu tento criar o topico com o projecto do meu carro, mas não sei porque não esta a aparecer... Qualquer outro forum basta clicar em "novo topico" e faser a apresentação, e ta feito... Aqui n sei que se passa. Ajudem aí... Abr
Malta eu tento criar o topico com o projecto do meu carro, mas não sei porque não esta a aparecer... Qualquer outro forum basta clicar em "novo topico" e faser a apresentação, e ta feito... Aqui n sei que se passa. Ajudem aí... Abr