Apresentação helimaniaco do PORTO carago

Ola pessoal !
Escrevi-me neste forum porque ouvi falar bem dele.
Como nao tive dinheiro para comprar um AUDI comprei um VW.
Sou mais precisamente de Vila Nova de Gaia arcozelo.
Tenho como hobbie o aeromodelismo ( helicópteros) e ultimamente o meu VW Polo 1.4 TDI
Qualquer coisa aqui na zona e só apitar e se eu poder ajudar .... Lá estarei.
Ando atras de um-vag com barato mas que funcione.

Abraço

Helimaniaco
(Nuno )
 
Ola pessoal !
Escrevi-me neste forum porque ouvi falar bem dele.
Como nao tive dinheiro para comprar um AUDI comprei um VW.
Sou mais precisamente de Vila Nova de Gaia arcozelo.
Tenho como hobbie o aeromodelismo ( helicópteros) e ultimamente o meu VW Polo 1.4 TDI
Qualquer coisa aqui na zona e só apitar e se eu poder ajudar .... Lá estarei.
Ando atras de um-vag com barato mas que funcione.

Abraço

Helimaniaco


(Nuno )

Bem vindo :audipt:

Frequentas a A29 na sexta a noite ? na estacão de serviço que fica entre arcozelo e o fim da A29 ?
 
normalemente sim vou la a sexta a noite.. É por acaso a essa nunca fui acho eu :p
Bem vindo

Edit: Tou a ver que aqui muito pessoal a frequentar bombas, temos que um dia combinar todos, eu so uma vez fui a de Ermesinde tive com o catalão e outros... mas tava a chover :(
 
Eu gostro de lá ir porque é calminha...tem pessoal porreiro e por norma pessoal que gosta de ajudar os outros...nao vao ali só pra picar nem criticar....tem pessoal porreiro!

Era de valor o pessoal dos argolinhas começar a encontrar-se à sexta à noite....como quase todos os foruns fazem lolol 8)
 
Eu gostro de lá ir porque é calminha...tem pessoal porreiro e por norma pessoal que gosta de ajudar os outros...nao vao ali só pra picar nem criticar....tem pessoal porreiro!

Era de valor o pessoal dos argolinhas começar a encontrar-se à sexta à noite....como quase todos os foruns fazem lolol 8)
Eu nao quero falar do que pouco sei, mas ha certas pessoas de forun que andam nisso so pa pikaria e pa aramar confusao. Eu quando tive em emersinde era pessoal dos argolas 5*. Mas ibizaclub alguns nao sao bem assim. Mas isso é das pessoas nao dos foruns. Desculpa o offtopic. Abraço

Android GT 5800
 
Eu nao quero falar do que pouco sei, mas ha certas pessoas de forun que andam nisso so pa pikaria e pa aramar confusao. Eu quando tive em emersinde era pessoal dos argolas 5*. Mas ibizaclub alguns nao sao bem assim. Mas isso é das pessoas nao dos foruns. Desculpa o offtopic. Abraço

Android GT 5800


Concordo plenamente amigo....mas lá está isso é mesmo das pessoas....como sempre encontras de tudo em qualquer lado!

Bora criar ai uns encontros....nao posso criar esse topico sn criava!
 
é marcar isso :D acho que era uma optima ideia,

exacto la isso é verdade depende do pessoal :)

e desculpa lá estarmos a usar a tua apresentação pra isto
 
Back
Top