Apresentação Miguel alves

Olá a todos!!!

Sou o Miguel Alves, sou de Paços de Ferreira, tenho 28 anos...

Registrei-me, porque quero conheçer melhor a Audi A4 Avant a gasolina....é que de carros mais "modernos" percebo pouco, pois venho de outro mundo...dos clássicos, pois são possuidor de alguns.... e nunca tive nenhum carro, moderno...como casei e tal...a esposa precisa de um carro mais a condizer com ela e a pensar mais no futuro e que dê para aplicar o gpl...

Porquê este modelo?

O meu cunhado tem uma A4 B6 Avant TDI, dei uma olhadela nela e tal e gostei da condução e conforto....então vi as B6 1.6 e as 1.8T....mas não sei qual escolher...então espero esclarecer as minhas dúvidas e se puder, ajudar alguém...

Obrigado ....
 
eu tenho um A4 b5 1.8T 150cv anda muito bem e não quebra fácil... meu sonho seria se fosse a diesel mais aqui no meu pais não pode... e mais econômico acredito eu... só por isso... mais o 1.8T e um grande motor e muito confiável...
 
eu tenho um A4 b5 1.8T 150cv anda muito bem e não quebra fácil... meu sonho seria se fosse a diesel mais aqui no meu pais não pode... e mais econômico acredito eu... só por isso... mais o 1.8T e um grande motor e muito confiável...

No teu pais não podes ter um Diesel? Como assim?

abraço,
ric
 
Obrigado a todos pelas as boas vindas...

Todos dizem 1.8T, mas o 1.6 é assim mau?

As A4 B6 1.8T são todas tração ás 4? E os consumos?
 
Salvo erro há 1.8T que não são quattro. Os consumos devem rondar os 8 ou 9/100 num andamento normal.
O 1.6 é bom, pelo menos para mim... mas se tens oportunidade de ter um 1.8T, é melhor. É mais viável e tem melhor performance.

Isto é só a minha opinião de quem não percebe muito do assunto ;)
 
Já estás a perguntar de mais para a minha pessoa... se for quattro, certamente é um bocado mais caro (pelo menos pelo que tenho lido). O 1.8T, visto que tem turbo, deve precisar de mais uns cuidados mas não deve ser nada por aí além.

Mas dá uma vista de olhos pelo forum que tens muita info. De qualquer das formas esperar que alguém mais entendido te ajude.
 
Já estás a perguntar de mais para a minha pessoa... se for quattro, certamente é um bocado mais caro (pelo menos pelo que tenho lido). O 1.8T, visto que tem turbo, deve precisar de mais uns cuidados mas não deve ser nada por aí além.

Mas dá uma vista de olhos pelo forum que tens muita info. De qualquer das formas esperar que alguém mais entendido te ajude.

o melhor é abrires um topico no sitio certo ;)
 
audipt_15.png
dá-te as Boas Vindas e deseja-te muito boa estadia.
 
Back
Top