Apresentação mjota.83

Estado
Not open for further replies.
Olá boa tarde a todos!

Sou visitante, também amante das argolas, mais concretamente "as de 5 cilindros" de outrora.

Não sou actualmente proprietário de nenhum Audi, mas já "cresci" num, um 100 2.0 16v de 93, que quando recém encartado ainda pude experienciar vários prazeres ao volante deste.

Hoje em dia tenho um toyota yaris 1.0 de 2004, adquirido há 2 anos e pico, que tem sido o carro de dia-a-dia o qual estimo imenso e que certamente me acompanhará bastantes anos em diante.

O que me trás cá, é efectivamente o gosto que tenho pelos 80, 90 e coupés dos finais da década de 80 e inícios das de 90. Por capricho, pondero a curto/médio prazo vir a adquirir um para utilização moderada, tipo fins-de-semana, em lazer claro. Daí, naõ sou total conhecedor destas andanças, venho aproveitar report's dos colegas do fórum, aprender por experiências de alguns proprietários e informar-me devidamente dos proncipais prós e contras dos 2.3 E 10v e 20v.

Agradeço desde já a todos as futuras atenciosidades! :)

Forte abraço
 
Muito obrigado pelas boas vindas! :)
Mas que grandes maquinões que este ppl tem! Lol! Ainda mais vontade dá procurar um meu!

Abraço!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top