Apresentação Monty32c

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal.


O meu nome é Ivo e tenho um TT 180cv de 99 ao qual tenho vindo a fazer umas alterações. Assim que possível faço um post das fotos para verem como já está, mas aviso já que ainda faltam umas coisinhas... lol.



Abraço, fikem bem.
 
Fotos do meu argolas

Aqui estão 3 fotos do meu argolas.

Espero que gostem! Ultimamente têm-me falado pra por mais carga no bicho. Aqui residem algumas dúvidas minhas. Quando comprei o TT a ideia sempre foi pra ver quem morre primeiro, se ele ou eu. LOL. Esteticamente ainda tenho algumas alterações a fazer, mas no que diz respeito a carga a minha dúvida é se não vou rebentar com ele todo, uma vez que quero que ele dure, não sei se será a melhor ideia. Que acham?


img0673me.jpg


img0671d.jpg


img0670r.jpg
 
boas.. grande maquina ai tens... :)

eu tive ha pouco para comprar um, mas como comprei uma mota para passear e como luxo.. agora vou buscar uma a4 b5 a disel pois faço mts kms por dia...

qql das formas.. quando acabar de pagar a carrinha, a ideia é comprar ou um tt destes, mas o de 225 cv a gasolina.. mesmo para o abuso ou então o novo modelo com motor 2.0 170 cv :p

força nisso e boa sorte
 
Está muito fixe..., e para começar pela côr que é um mimo lol.
Boa sorte com ele e bons km´s
Agora vai até a area do veneno e expões lá isso que queres fazer e de certeza que os entendidos na materia te ajudarão.
bem vindo ao clube.
 
Bem vindo!!!

Bela máquina que tens... E a cor... Ui Ui... linda mesmo!

Parabens e espero que continues com as boas mod's....
 
Obrigado a todos pelos posts. Passo a informar q brevemente vou adicionar ao projecto umas coisas novas. Talvez faça mesmo uma apresentação com um antes e depois. :) Mais uns dias... Abreijos a todos. (note-se q é um mix de cumprimentos para os homens e para as meninas) lololol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top