Apresentação Novo Audi Quattro em Salão de Paris

Boas... Tive o privilégio de ter estado na feira e não podia deixar de postar por ca umas fotos da nova novidade da audi...

Espero que gostem

IMG_0357.JPG


IMG_0358.JPG


IMG_0359.JPG


IMG_0361.JPG


IMG_0362.JPG


IMG_0363.JPG


IMG_0366.JPG


IMG_0367.JPG


Aqui ficam umas do A1 Audi Sport:

IMG_0369.JPG


IMG_0370.JPG


Aqui ficam umas fotos do Stand da AUDI
IMG_0371.JPG

IMG_0372.JPG


E por fim para que fique registado a afluencia da feira, uma vista do restaurante que so mostra a ala direita a esquerda seria a parte da audi, isto num pavilhão dos 5 que a exposição tem... quem tiver oportunidade recomendo a visita!

IMG_0382.JPG


Cumprimentos
 
LINDOS!!!:palmas:
Design espectacular!!!:pray:
Para mim esse Audi quattro é fantástico :pray:
Um :beer:a Audi..
Para mim 2 se faz favor :lol: :lol:

:D8):D8)

Obrigado por partilhares aqui com o pessoal, amigo ;)
 
Obrigado pela partilha ;)

és um sortudo por ver estas bombas ao vivo em primeira mão. Adorei o Audi Quattro, tem ali qualquer coisa de "old school" e emana potência até dizer chega...!
 
Nao gosto da traseira do Quattro poderia estar mais actualizada... Mas qualquer das formas espectacular... =D

I as gajas?? Nada?? xD
 
bem, eu digo-vos uma coisa, há gente como esterco...são mais que as mães.. :wow::wow::wow:

O que eu gostava de ir a uma feira dessas...
Um dia destes vou ver se o meu pai patrocina a dormida e vou ao de Geneve.. ;D
 
bem... de gajas estava mais ou menos havia sempre as promotoras das marcas com muito calor mas era tanta gente que nao era possivel ve-las ao longe, lool quando passavas tavas a 1m, porque se tivesses a mais havia sempre alguem a passar em frente ( estava mesmo muita gente)

Abraço
 
bem, eu digo-vos uma coisa, há gente como esterco...são mais que as mães.. :wow::wow::wow:

O que eu gostava de ir a uma feira dessas...
Um dia destes vou ver se o meu pai patrocina a dormida e vou ao de Geneve.. ;D

Eu fui no domingo de manha e vim a noite... :D

não e preciso dormidas :D

Abraço
 
Em minha opinião achei o QUATTRO muito agressivo e "old school" como aqui se falou :D mas em minha opnião faltou uma coisa o matte estou completamente fã :D

Acho que a audi devia fazer como a mercedes e os "topos" podiam ser MATTE :D vejamos:

SLS 63AMG
IMG_0337.JPG


E63 AMG
IMG_0340.JPG


Esta foto dedico aqueles como como eu quando vêem uns discos pequenos num carro dizem: "Aquele carro tem uns belos de uns CD´s", aqui estão um bom exemplo desses CD´s: :p
IMG_0345.jpg


Motor 63AMG em detalhe:
IMG_0347.jpg


Já agora aqui ficam as fotos do novo CLS ;)
IMG_0334.JPG


IMG_0336.JPG


Será que o matte vai pegar moda?
Jaguar Concept
IMG_0323.JPG

IMG_0322.JPG


Ups... um carro de 50k € com uma preparação de 100k €? Pois é... mais um matte :D

IMG_0391.JPG


Do mais bonito que lá vi:
IMG_0327.JPG



Espero que gostem,

cumprimentos
 
Back
Top