Apresentação Patricia Ferreira - Audi A3

So se isso for mesmo nos 8p, porque o meu audi A4 b6 indica a autonomia e nao tem CB, tenho que comprar a manete e configurar com o Vag-com. Penso que este caso seja exactamente o mesmo.

Os 8p sem cb não têm os botões para mudar as funções de cb na manete dos limpa vidros e mais, no quadrante não têm display cm acontece nos b6 q apesar de não terem cb já tem o display completo.. Os 8p sem cb apenas têm luzes indicadoras, era o q o meu tinha antes de ter trocado o quadrante para um com display e consequentemente com cb.
8p sem cb:
69a-audi-a3-8p-kombiinstrument.jpg


No caso da user FERREPA cm já indica a autonomia quer dizer q tem display logo tem cb e cm tem manete com botões para controlo das funções acredito q o problema esteja numa má codificação qquer em q os botões não estão activos no smls para mudarem as funções..
 
Last edited:
Os 8p sem cb não têm os botões para mudar as funções de cb na manete dos limpa vidros e mais, no quadrante não têm display cm acontece nos b6 q apesar de não terem cb já tem o display completo.. Os 8p sem cb apenas têm luzes indicadoras, era o q o meu tinha antes de ter trocado o quadrante para um com display e consequentemente com cb.
8p sem cb:
69a-audi-a3-8p-kombiinstrument.jpg


No caso da user FERREPA cm já indica a autonomia quer dizer q tem display logo tem cb e cm tem manete com botões para controlo das funções acredito q o problema esteja numa má codificação qquer em q os botões não estão activos no smls para mudarem as funções..

A semelhança entre os casos é que ambos sao resolvidos por vag-com... Ja aprendi algo novo hoje. :D
 
A semelhança entre os casos é que ambos sao resolvidos por vag-com... Ja aprendi algo novo hoje. :D

Não :p
No caso dos b6 q vêm de origem sem cb basta trocar a manete por uma com os botões para mudar de funções, eventualmente trocar smls e activar o cb com vagcom..
No caso dos 8p q venham sem cb de origem tens de mudar o quadrante por um com o display pois cm podes ver na foto q postei os 8p q não trazem cb de origem nem sequer tem display no quadrante..
Dps de trocar o quadrante aínda é preciso trocar a manete e smls e só dps é q passas a ter cb.. É bem mais complicado nos 8p q nos b6.
Estou p aqui a "spammar" este tópico tdo :p :p :p
 
Eu bem sei que desisti de por um quadrante CB no meu carro.

Primeiro que arranjasse alguém me casava o quadrante.....ui ui .
 
Back
Top