zelo 26 Ago 2011 #17 a foto é que está um pouco má.. tens ai um toyota supra dos anos 90.. é biturbo ou ainda é atmosferico?
a foto é que está um pouco má.. tens ai um toyota supra dos anos 90.. é biturbo ou ainda é atmosferico?
Pedro Alberto 26 Ago 2011 #18 este supra só tem um turbo amigo O biturbo e' modelo seguinte eheh sim tens razão tá má xD
Pedro Alberto 27 Ago 2011 #19 eheh ando á procura já de uma audizita para comprar , mas a ultima que pedi para ir verem acho que os km nao eram reais pq o motor batia antes de pegar, claro que o oleo tem de entrar e depois ok mas nao era normal eheh tou lixado Abraços pessoal
eheh ando á procura já de uma audizita para comprar , mas a ultima que pedi para ir verem acho que os km nao eram reais pq o motor batia antes de pegar, claro que o oleo tem de entrar e depois ok mas nao era normal eheh tou lixado Abraços pessoal
Pedro Alberto 27 Ago 2011 #21 telmoesteves disse: tens uma bela maquina mete mais fotos se puderes Clique para expandir... obrigado Telmo tu tambem tens uma grande maquina Sim vou por Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Abraços
telmoesteves disse: tens uma bela maquina mete mais fotos se puderes Clique para expandir... obrigado Telmo tu tambem tens uma grande maquina Sim vou por Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Abraços
Pedro Alberto 2 Set 2011 #22 Pessoal desde mais um muito obrigado ainda bem que fiz a inscrição neste forum são todos 5* ehehe Abraços pra todos Pedro Alberto
Pessoal desde mais um muito obrigado ainda bem que fiz a inscrição neste forum são todos 5* ehehe Abraços pra todos Pedro Alberto
Pedro Alberto 7 Nov 2011 #25 Bem pessoal , ontem fui ver umas carrinhas pro Sul e vim desanimado, vou continuar á procura de uma.... :S
Bem pessoal , ontem fui ver umas carrinhas pro Sul e vim desanimado, vou continuar á procura de uma.... :S
Pedro Alberto 7 Nov 2011 #29 Professor disse: Abre é nos classificados, na secção "compro"!!! Clique para expandir... vou fazer isso Obrigado pelas sugestões
Professor disse: Abre é nos classificados, na secção "compro"!!! Clique para expandir... vou fazer isso Obrigado pelas sugestões
Pedro Alberto 7 Nov 2011 #30 Não posso abrir -.-' diz que não tenho permissão professor :S Finalmente tou prestes a fechar negócio para a minha audizita Obrigado a todos , abri um topico para falar sobre a compra Cumpts P.S- FUI DAR UMA VOLTA NO SUPRA ! EHEHE Last edited: 8 Nov 2011
Não posso abrir -.-' diz que não tenho permissão professor :S Finalmente tou prestes a fechar negócio para a minha audizita Obrigado a todos , abri um topico para falar sobre a compra Cumpts P.S- FUI DAR UMA VOLTA NO SUPRA ! EHEHE