Apresentaçao Pedro Lima

Pois bem, sou novo por aqui, e novo no mundo das argolas :lol:

Pois bem descobri este fórum a cerca de uma semana quando tudo inclinava para que o meu primeiro carro fosse um audi e assim foi. Desde de ontem que tenho o meu argolas, é um A3 8L de 98, cinza e espero fazer parte desta comunidade uma vez que ja tenho o requisito mínimo, eheheheh

Aqui esta o meu argolas
1304438673_192747498_1-Fotos-de--Audi-A3-19TDI-110CV-Sport.jpg


Sou um apaixonado desde pequeno por desporto motorizado e como é óbvio por automóveis. Faço simulação automóvel a cerca de dois anos, tenho praticamente todos os simuladores e o meu volante é um Logitech G25.

Ja andei pela zona dos projectos e deparei me alguns que me invejam de tal maneira que só me apetece por mãos a obra, mas vou com calma.
Conto com a vossa ajuda para o que precisar em duvidas que possa vir a ter.

Abraço Pedro Lima
 
Last edited:
bem vindo Pedro vais ver que a malta é 5 estrelas agora so criar um topico com o teu projecto e ja agora da uma olhadela pela secçao de encontros e eventos:assobio:
 
Pois bem, sou novo por aqui, e novo no mundo das argolas :lol:

Pois bem descobri este fórum a cerca de uma semana quando tudo inclinava para que o meu primeiro carro fosse um audi e assim foi. Desde de ontem que tenho o meu artolas, é um A3 8L de 98, cinza e espero fazer parte desta comunidade uma vez que ja tenho o requisito mínimo, eheheheh

Aqui esta o meu argolas
1304438673_192747498_1-Fotos-de--Audi-A3-19TDI-110CV-Sport.jpg


Sou um apaixonado desde pequeno por desporto motorizado e como é óbvio por automóveis. Faço simulação automóvel a cerca de dois anos, tenho praticamente todos os simuladores e o meu volante é um Logitech G25.

Ja andei pela zona dos projectos e deparei me alguns que me invejam de tal maneira que só me apetece por mãos a obra, mas vou com calma.
Conto com a vossa ajuda para o que precisar em duvidas que possa vir a ter.

Abraço Pedro Lima

Já tas a chamar nomes á maquina pah!! :p:p:p

Bem-vindo ;)
 
Back
Top