[Apresentacao] Sergiany

Boa noite pessoal..
Antes de tudo quero agradecer por poder fazer parte desta vossa familia no qual num futuro proximo ira me ajudar com algumas ideias para um upgrade ;-)
Mas passando a apresentacao,sou o Sergio Gaspar, tenho 26 anos e sou duma localidade no concelho de Arganil.
Tenho uma carrinha A4-B6 TDI 130cv (Avant) cinzenta que ate agora tem se portado bem;-)
No que eu poder ajudar contem comigo..
Obrigado e um abraço a todos..

Sérgio Gaspar
 
Já não era sem tempo... estava a ver que nunca mais te apresentava à malta.

Pessoa, mais um da zona de Arganil, por sinal também é um gajo porreiro.... tem dias.. :D

Sérgio, bem vindo aqui ao vício, fórum e Audi.

Agora só falta mesmo a apresentação da grande máquina.

Abraço

edit: para quem veio ao ODSFEST, este rapaz é da zona de Côja, onde paramos e tiramos umas pics :lol:
 
Bem vindo ao vicio Sérgio!!!

A partir deste ponto vão ser só mod´s para a máquina :D:D:D (ainda por cima tens uma b6 ....upgrades e ideias é o que na faltam...)

Qualquer coisa é só buzinar afinal somos quase vizinhos...Agora venham de lá é as fotos da máquina :twisted::twisted:
 
Olha o amigo Sérgio!!!! Bem vindo!!!

E a esta hora se tudo correr bem deve estar a fazer a Mod do poder na b6 dele, né Sérgio??:D:D:D
 
Sim..ideias nao me faltam..mas tem de se ir com calma..em relacao a essa mod ainda nao foi concretizada mas nas proximas semanas se tudo correr bem estara no sitio.
depois entao irei colocar umas fotos para receber sugestoes e criticas da vossa parte.;-)
 
Back
Top