Apresentação - Soneca - A2

• Thread starter Thread starter Soneca
  • Data de Início Data de Início
Boas!

Já estou inscrito no fórum desde há algum tempo :-) ... mas só hoje me apresento.

Tenho um Audi A2 1.4i Ambiente (gasolina!) de 2001. Era viatura de serviço da Audi. Veio para as minhas mãos com 2 anos (em 2003) e cerca de 50000 kms. Neste momento tem quase 13 anos e 190000 kms. É o 2.º carro cá da casa e "pau para toda a obra" :-)

Apesar de ser um carro incompreendido por muita gente (claro que me é indiferente!), sempre gostei do carro e nunca me quis desfazer dele.
Pontos positivos: muito bem equipado, qualidade dos materiais e construção (ainda hoje!), consumos entre 6 e 7 L/100, mexe-se muito bem, e é muito espaçoso para passageiros e bagageira (tem cerca de 350 litros sem pneu suplente "fino" - tenho compressor).
Pontos negativos: peças de substituição / manutenção geral cara! - pneus principalmente; e alguns problemas eléctricos ao longo destes anos...

Como estou interessado em saber informações sobre o A1 sportback de serviço (5 portas), uma vez que o A2 já tem alguma idade, tenho de frequentar mais o fórum. Consultava de vez em quando, mas sempre sem me registar.

Soneca.

Back