Apresentação Tiago A38L

Boas a todos e a todas os audistas deste fórum..

Chamo-me Tiago, tenho 32 anos e sou do Porto.

Já tenho audis há mais de 20 anos na família e o meu 1º pessoal foi um A3 de 110cv em 2000, que personalizei um pouco. Mais recentemente em 2009 troquei por um de 130cv, que decidi agora começar a fazer umas mods (como aki dizem). vou trabalhar esta semana a suspensão e depois de mudar correia de distribuição e assim, pretendo fazer reprogramação (caso o t€€mpo ajude).

Adoro a personalização de carros e adorava fazer algumas das loucuras que por aqui tenho visto, mas faço apenas algumas alterações estéticas e mecãnicas (pelo menos para já :) ).


Bem, fica aqui a minha apresentação e espero tirar aki muitas dúvidas e retirar ideias para pôr o meu menino no melhor das suas potencialidades!

Abraço a todos e desde já obrigado pela participação nesta família

Tiago
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia, Tiago.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Quando puderes completa a tua apresentação com umas fotos desse maquinão :)
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
Obrigadão pessoal!

Mas "Máquina"? "Maquinão"? lol para ja está completamente de origem..
Apenas tem os pára-choques à cor da carroçaria (cinza prata), bem como a consola central e pegas das portas tb em cinza prata que dá um aspecto interior muito porreiro! Tem as jantes 17" do TT.

Daki a uns tempos quem sabe poderá ser apelidado com esses adjectivos ;)

Abraço
Tiago
 
Bem pessoal, que diferença!!! Acabei de chegar da oficina que me alterou a suspensão e é como do dia para a noite!! Personalizaram-me os amortecedores e rebaixaram o carro em 3 cm e nem tenho palavras para o que senti quando fui dar a 1ª volta! desci a circunvalação a fundo (da rotunda do norteshopping até à praia) e o carro não fugia 1 milímetro! fazer algumas dakelas curvas a 120km/h não é para qq carro (mesmo que saiba que não devia andar assim numa via dakelas, mas foi só para experimentar. Não resisti lol).

Numa frase: voltei a apaixonar-me pelo carro :)) (como pelo 1º A3, esse sim, Sport desde o seu nascimento).

Foi o T€€mpo mais bem gasto até ao momento!! (ah e não perdeu gd conforto - embora possam não acreditar!)

O meu obrigado aqueles profissionais que sabem mesmo o que fazem! :)

Amanha é que farei o teste final (experimentá-lo perto dos limites na variante do Tãmega entre Amarante e Mondim). Lá sim, dá gosto conduzir pelas sinuosas estradas. Curva e contra-curva para sentir a pura adrenalina eheheh.

Saudações audistas a todos!!
 
Bem vindo! pelos vistos ja vens com vontade de gastar algum tempo com a maquina!! :twisted:

Vinha e já foram mais de 750€ só esta semana! :S a repro vai ter de esperar uns tempitos.. Mas com a nova aderência da suspensão, parece que o carro e a potência renasceram :)))

Ah! e também coloquei apoio de braço. Muito mais barato que os originais, mas com muito boa qualidade (e eu conheço bem - pois o outro A3 tinha - e sou bem esquesito no que toca a imitações foleiras). recomendo a kem não tem ;)
 
Bem pessoal, que diferença!!! Acabei de chegar da oficina que me alterou a suspensão e é como do dia para a noite!! Personalizaram-me os amortecedores e rebaixaram o carro em 3 cm e nem tenho palavras para o que senti quando fui dar a 1ª volta! desci a circunvalação a fundo (da rotunda do norteshopping até à praia) e o carro não fugia 1 milímetro! fazer algumas dakelas curvas a 120km/h não é para qq carro (mesmo que saiba que não devia andar assim numa via dakelas, mas foi só para experimentar. Não resisti lol).

Numa frase: voltei a apaixonar-me pelo carro :)) (como pelo 1º A3, esse sim, Sport desde o seu nascimento).

Foi o T€€mpo mais bem gasto até ao momento!! (ah e não perdeu gd conforto - embora possam não acreditar!)

O meu obrigado aqueles profissionais que sabem mesmo o que fazem! :)

Amanha é que farei o teste final (experimentá-lo perto dos limites na variante do Tãmega entre Amarante e Mondim). Lá sim, dá gosto conduzir pelas sinuosas estradas. Curva e contra-curva para sentir a pura adrenalina eheheh.

Saudações audistas a todos!!

bem vindo :)

conheço bem essa variante.. es de ca??
 
Back
Top