[Apresentação]Toledo NE

tenho me do de por junta cega e depois fazer muito fumo.
Como queria fazer repro nao queria que o meu carro andasse sempre a encher a estrada de fumo e depois as outras pessoas nao veem por onde vao ...lol lol
 
Não precisas ter medo...
Tenho isso no meu b5 e não noto grande diferença. Aliás, em termos de fumo, nenhuma diferença...
És capaz de sentir o carro mais solto em baixas, mas ligeiramente. O melhor de pôr uma junta cega é não voltar a acumular tanto carvão como tinhas nas fotos...
 
Ora ai esta a minha prenda da Pascoa,estrada nacional, sucessivas curvas contracurvas,piso molhado,pneus de nha nha e o resultado
jrqqmg.jpg

52ig03.jpg
 
A autorizaçao da Seatpara as jantes ja chegou e as jantes tambem.
So uma foto para ter uma ideia.
9eeace9e7ead6d7a815681e5d2b0d0f7.jpg

Os pneus devem vir esta semana...
 
Boas pessoal

Desde que meti carga no Toledo tenho vindo a reparar que a embraiagem patina por exemplo quando piso 2ª.
Sera que ja esta na hora de substitir?as mudanças entram sempre bem so é mesmo a cena de nao conseguir fazer um arranque.
Em relacao a embraiagens o que vale a pena?
A conversao para monomassa vale a pena?
O que acham de um kit da GBS reforcado para 550Nm e volante bimassa tambem reforçado?

Cumprimentos
 
Podes ter de afinar a repro, se calhar está muito puxada em baixas, e assim vai patinar sempre...
O ideal é ter carga acima das 3mil rpm.
 
Tinha ideia de conhecer este carro de algum lado e só agora é que vi que és da Qta do Conde.. Espero que já tenhas resolvido a situação do acidente amigo...

Em relação à embraiagem, tirar carga é para meninos... Reforça que não te vais arrepender. Eu mudei para monomassa e até agora 5*.

Cumps
 
Tinha ideia de conhecer este carro de algum lado e só agora é que vi que és da Qta do Conde.. Espero que já tenhas resolvido a situação do acidente amigo...

Em relação à embraiagem, tirar carga é para meninos... Reforça que não te vais arrepender. Eu mudei para monomassa e até agora 5*.

Cumps

Tambem es da Quinta do Conde?
Temos de combinar ai uma cafezada..
Tirar carga esta fora de questao,em relaçao a embraiagem em principio vou arranjar um kit da GBS reforçado.
 
[size=15pt]Ora ai esta sessao fotografica[/size]
e6fd0c5aecd8a03521536b7a083f0a3c.jpg

5104b32a90b4b35192f8e033135a3c97.jpg


Eu sei que as jantes tem que sair mas como eu sou um rapaz certinho so vao para la quando tiver a papelada toda tratada..
 
Boas pessoal

Desculpem a ausência mas estive de férias e nao andei por aqui.
Nao bastava as ferias estarem a acabar tenho mas noticias do NE.
Durante estes dias tenho tem-me acontecido umas coisas e venho aqui expor algumas duvidas e experiencias.
De a uns dias para ca o meu motor parece estar com um trabalhar mais a tractor,antigamente era so quando arrancava em 1º que o fazia o tatatatatata e depois 2º ja era mais suave e assm sucessivamente,agora fica quase sempre com esse trabalhar ate 3º sera alguma coisa?oleo foi mudado a 5mil e esta no nivel.
Durante a viagem de regresso hoje experimentei ligar a chafagem so para ver o que fazia, entao nao é que aquilo começou a deitar fumo?sabia que o radiador estava nas couves mas nunca me tinha acontecido isto.
Para finalizar no começo de uma viagem de 500kms o cabo do elevador do vidro do condutor rebentou,toca a parar numa oficina e puseram-me um taco a segurar o vidro fechado para remediar...enfim so azar...

Em relaçao ao cabo alguem me sabe dar valores e onde arranjar?
Ja andei a pesquisar mas so encontro o kit completo e de momento queria evitar uma soluçao tao dispendiosa.


Abraço
 
Back
Top