V vitor.flg 24 Abr 2007 #1 Boas... Depois de andar a navegar neste forum decidi apresentar-me.... Sou o Vitor, sou de Felgueiras e tenho uma A4 8E 2.5 tdi V6 de 2001.... Aqui ficam as fotos espero que gostem..... :wink:
Boas... Depois de andar a navegar neste forum decidi apresentar-me.... Sou o Vitor, sou de Felgueiras e tenho uma A4 8E 2.5 tdi V6 de 2001.... Aqui ficam as fotos espero que gostem..... :wink:
P ProBoarder 24 Abr 2007 #2 Bem-vindo, ganda machine!! Acho que já temos mais um user pro gasoil Essa carinha merece um xenon, de resto tá muito linda!!
Bem-vindo, ganda machine!! Acho que já temos mais um user pro gasoil Essa carinha merece um xenon, de resto tá muito linda!!
karkov 24 Abr 2007 #3 graaaaaannndddeeeeee mmmmaaaaqqquuuuiiiinnnnaaaaa!!!! bem vindo!!!! mais um para o Gasoil Agricola não marques nada para dia 11 de Maio ao jantar
graaaaaannndddeeeeee mmmmaaaaqqquuuuiiiinnnnaaaaa!!!! bem vindo!!!! mais um para o Gasoil Agricola não marques nada para dia 11 de Maio ao jantar
rmatos 24 Abr 2007 #4 Seja bem vindo quase vizinho!!!! Grande machine que aí tens E como já disseram não marques nada para dia 11 de Maio
Seja bem vindo quase vizinho!!!! Grande machine que aí tens E como já disseram não marques nada para dia 11 de Maio
boost 24 Abr 2007 #6 ALELUIA!!!!!! Que aparece uma apresentação logo com direito a fotos :wink: Bem vindo ... :wink: