Apresentação

Boas pessoal!!!
Eu sou o Pedro de lx,22 anos,segurança.

Pois a maquina que comprei a uns dias é um A3 2.0 Tdi de 140cv....pelo que sei o homem do stand disse
que o carro ta andar "memo muito"...pois penso que esteja com 160 cv.
Pois ainda não levei a banco,mas é o que parece.
O carro a unica coisa que tem sao umas jantes 17 especiais,e a repro.... :p:p:p
Futuramente irei por ai fotos e também perguntar ai umas cenas,pois sou novo no mundo dos foruns,e também na Audi.
Aproveito para perguntar ai a quem saiba,se o mito do liq. refrigerante neste modelo sempre é verdadeiro.
Pois o meu carro com 3 dias na minha mão,hoje acendeu me a luz no painel,fica a piscar,mas a temperatura não passa dos 90º.
Pois tive a pesquisar na net,e pelo que parece,sintomas iguais ao meu,e são cenas do tipo cabeças,ou andar por liquido anti congelante todos os dias,ou mesmo o tipo de anti congelante :S:S:S:S


:lol::lol: epa muito sinceramente tou com um pouco de receio,ta na garantia,irei saber o que é,o problema é se
é tipo um problema repetetivo.:':)'( Alguem com o mesmo problema?

P.S O que é isso do 8P,8L??? :S:S:S


Abraços a malta
 
boas, se bem vindo a esta comunidade e familia Pedro..
eu nao sou muito conhecedor de a3 mas vais encontrar por aqui muitos experts na materia...
olha o a3 8l é o deprimeira geraçao,foi o primeiro modelo e o 8p é de segunda é o mais recente...nao sei bem os anos mas é mais ou menos isto....
procura no google/imagens e ves....ou entao tens uma barra ali em cima do lado direito (search) que tambem da jeito quando procuramos alguma coisa...
e prepara-te para o veneno que ai vem, posta umas fotos e vais ver que nao faltam ideias.... € é k ta dificil...
boas mods e muitos quilometros é o k t desejo!
 
Boas!!
Epa pelo que ja andei aver aqui é boa malta!!E muito fumo!!
Sim tenho de por ai umas fotos, o t€ mpo é que não é muito.Mas sim já tenho ai umas ideias
o carro também ja tem uns toques...
Quanto ao carro tou mm contente anda bem,fumo com fartura,segurança,conforto..epa AUDI!lool :p
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia, Pedro.
Boa sorte com essa aquisição e muitos Km´s.
Quando puderes completa a tua apresentação com umas fotos da maquina :)
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
Back
Top