Apresentaçao

Miguel nasci em alcantara Lisboa mas agora moro no Barreiro setubal na semana passada comprei um A3 de 2004 de 140 cv 2000cc tdi o gajo disse me que Havia uma chave que nao estava codificada. Mas o Problema e os comandos estao a enviar o mesmo sinal so a um que a tecla de abrir nao da sinal mas no carro nao acontece nada consigo abrir carro com as duas chaves na fechadura mas so consigo ligar carro com uma delas o gajo disse me que vai me marcar elctrecista o que acham Obrigado
 
Miguel nasci em alcantara Lisboa mas agora moro no Barreiro setubal na semana passada comprei um A3 de 2004 de 140 cv 2000cc tdi o gajo disse me que Havia uma chave que nao estava codificada. Mas o Problema e os comandos estao a enviar o mesmo sinal so a um que a tecla de abrir nao da sinal mas no carro nao acontece nada consigo abrir carro com as duas chaves na fechadura mas so consigo ligar carro com uma delas o gajo disse me que vai me marcar elctrecista o que acham Obrigado

Antes de mais nada bem vindo...

O que eu acho? Acho que devias fazer um esforço em escrever melhor para que quem lê com o intuito de te ajudar, não tenha que ler 4 vezes e adivinhar onde estão as virgulas e pontos finais... É que se eu ler tudo seguido como escreveste não percebo nadinha!!!!!!!
 
Desculpa se ficaste ofendido com a minha apresentação mas estamos sempre aprender .

Não fiquei ofendido, nem nada que se pareça, apenas acho que quando pedimos ajuda no forum, o minimo que podemos fazer é escrever da melhor forma possivel para que se perceba exactamente o que queres dizer.
 
Back
Top