Apresentação

Boas,

chamo-me Miguel Carlos, tenho 33 anos, sou tripulante de Ambulancia no INEM, sou tambem Tecnico de Telecomunicações de Emergencia na parte Médica / Central 112 e sou Bombeiro Voluntario há já quase 19 anos.. Tenho há 7 meses uma Audi 80 Avant 1,9 Tdi do ano 1993. É uma maquina brutal que comprei por conselho de uma amiga (a minha ideia até era um Mercedes 190) e que hoje me deixa muito feliz pois aprendi a adora-la!

Espero aprender muito neste Forum e fazer aqui novos e grandes Amigos!

Cumps
 
Obrigado Amigos! Neste momento a trabalhar no Inem.. No fim da semana vou a casa e logo ponho umas fotos da Audi 80.. ;) e para informação :) tambem tenho já há 8 anos um Polo G40 (sonho que tinha desde os meus 15 anos) e consegui um dia compra-lo! ;)

Mas tenho de partilhar algo com voces....e admito que posso estar enganado, mas tenho pensado bastante e nao sei bem o que fazer, se investir na minha Audi 80 ou juntar dinheiro e comprar uma Audi A4 avant sport 110 cv do ano 1997 ou 1998.. Faça o que fizer, dê eu o passo que der, fico com a carrinha que escolher e nao a troco..

Vou já abrir o projecto e depois logo ponho as fotos..

Cumps
 
Last edited:
Bem vindo G40ista ao :audipt:, e a esta familia.
Boa sorte com as maquinas e muitos Km´s.
Quando puderes completa a tua apresentação com umas fotos.
Boa estadia e diverte-te por cá.

ps. O meu G já mora comigo há 20 anos :)
 
Last edited:
Back
Top