Apresentação

Boas a todos malta, ando à um tempo atente ao vosso fórum e hoje chegou a altura de me registar ;)

Sou o Henrique, tenho 19 anos tenho o meu novo carrinho Audi A3 8L 1.9TDI de 110cv, como primeiro carro não se pode pedir muito mais que isto para alguém que nem trabalha :D
Tenciono estar sempre a par de todos os eventos relativos as nossas máquinas tal como esclarecer e ser esclarecido em certas ocasiões.
Abração
 
...tenho 19 anos tenho o meu novo carrinho Audi A3 8L 1.9TDI de 110cv, como primeiro carro não se pode pedir muito mais que isto para alguém que nem trabalha :D



Bem vindo,

não se pode pedir muito o,O? é grande máquina ainda por cima pra primeiro carro.

Muitos kms ao volante do teu argolas e muita cabeçinha : )
 
Boas a todos malta, ando à um tempo atente ao vosso fórum e hoje chegou a altura de me registar ;)

Sou o Henrique, tenho 19 anos tenho o meu novo carrinho Audi A3 8L 1.9TDI de 110cv, como primeiro carro não se pode pedir muito mais que isto para alguém que nem trabalha :D
Tenciono estar sempre a par de todos os eventos relativos as nossas máquinas tal como esclarecer e ser esclarecido em certas ocasiões.
Abração
Bemvindo, es um sortudo para primeiro carro um carro tao bom e economico. Mas por um lado.nao XD se fores azelha e bateres custa.te mais(por isso é que ando de Clio) ;)
Fotos!!!

Sent from my GT-I5800
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Quando puderes completa a tua apresentação com umas fotos desse maquinão :)
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
Back
Top