Apresentação

Bons dias...

Após alguns meses a tentar decidir, registo-me neste forum para esclarecer algumas dúvidas relativamente á Audi.

Sou dono de um Astra GTC 1.6 com muitos extras mas .......... :'( e sócio do GTCTeamclub já há 6 anos,mas chegou altura de mudar de carro, e neste momento estou a pensar adquirir um(a) A4.

Espero aprender com vocês para poder adquirir brevemente um argolinhas.

Obrigado
 
Bem vindo ao :audipt:

Eu já tive 2 GTC's e agora tenho uma Audi A4...Adorei os meus GTC's!!!! Carro lindo mesmo....agora tenho a minha A4 e tou muito satisfeito...são carros completamente diferentes mesmo!

Abraço 8)
 
Bem vindo ao :audipt:

Eu já tive 2 GTC's e agora tenho uma Audi A4...Adorei os meus GTC's!!!! Carro lindo mesmo....agora tenho a minha A4 e tou muito satisfeito...são carros completamente diferentes mesmo!

Abraço 8)

Obrigado :)

Pois adoro o meu GTC mas estou a ser "obrigado" a trocar de carro e já que vou trocar quero trocar por algo que sempre quis :)
 
Obrigado :)

Pois adoro o meu GTC mas estou a ser "obrigado" a trocar de carro e já que vou trocar quero trocar por algo que sempre quis :)

Faqzes bem...eu troquei porque a familia aumentou e pra colocar o meu pequenote na cadeira era complicado por causa do acesso aos bancos traseiros...tive o 1.3 90cv e troquei pouco tempo depois pro 1.7 125cv que amei!!!

Abraço! 8)
 
Back
Top