Apresentação

Boas, chamo-me Rodrigo e sou de perto de Torres Vedras, ando com um audi 80 de 1988 que era do meu tio que infelizmente faleceu á um mês :(
Ando com o carro desde quando tirei carta (Junho 2011) e unica coisa levou foi uma bomba embraiagem ( quando carregava na embraiagem o pedal ficava em baixo e tinha de meter o pé por baixo do pedal para o levantar :p )

Sempre gostei muito do carro, mas não sei se compensa reparar os problemas que ele tem, pois está a beber muito oleo e dizem que presisa de um motor novo, e tambem está a perder oleo dos travoes :( quando travo o pedal vai perdendo pressao e vai andando para baixo :| o fecho central tambem avariou, dava bastante jeito :p :p e tabem está a presisar de ser estofar o teto.

Cumprimentos :)
 
boas so tu sabes se vale ou nao fazer os reparos , como muitos aki fazem aos poucos as mod´s e reparos nos seus Audis aos poucos fazem tudo por etapas .
ai so tu sabes mais que ninguem pode dizer pois eu como muitos aqui nao vimos o bote nem fazemos ideia de como esta o bote
eu vo fazer umas mod´s que nem fica barato nem de perto é gosto mas tud aos caditos nao somos ricos senao comprava-se com tudo q se queria nera como me disse um user (jimmy):)
 
Last edited:
Boas, tens razão reparar tudo vai sair mais caro que outro mas é uma coisa que se pode ir fazendo agora o importante era o motor e o problema de perder o oleo dos travoes e embreagem :p

Cumps :)
 
bem vindo ao :audipt:
abre um projeto dessa maquina
e agente vai-te ajudando
e passa nos classificados k tem lá peças para o 80 :D
 
Back
Top