Apresentação ..

Boas Pessoal,
Sou o Mortágua e venho da Zona de Aveiro..

Registei-me no forúm porque ando interessado em adquirir um Audi A3 8P e assim para um futuro projecto..
Estou também a fim de conhecer melhor a motorização 2.0 TDI (Tipo: problemas, sugestões, etc..) ..

Cumps..
 
Bem vindo ao fórum.
Tomaste uma atitude sensata em verificar informações sobre as motorizações e afins.
Boa sorte com a pesquisa de automóvel.
Abraço
 
Obrigado..
Há pessoal que fala dos motores 2.0 TDI que dão problemas e isso é o que me preocupa mais, pois era essa a motorização que estava em vista.. O 1.9 TDI peca pela caixa de 5 vel. :|

Cumps..
 
Bem vindo e boa sorte com a maquina :) se fores a comprar um A3 de 2003 até 2005 cuidado com as cabeça do motor se puderes verifica o número da mesma antes de comprar se for a que termina em A não compres se for a B desconfia se for apartir da C acho que já não a problemas depois de 2005 até 2008/9 injectores mas neste caso mais os de 170cv com os "simpáticos" siemens eléctricos looool mas se comprares um de 170cv tens uma acção de chamada da audi que os substitui a borlix lol espero ter ajudado , tirando isto qualquer carro pode dar problemas hihih

- - - - - - - - - -

Bem vindo e boa sorte com a maquina :) se fores a comprar um A3 de 2003 até 2005 cuidado com as cabeça do motor se puderes verifica o número da mesma antes de comprar se for a que termina em A não compres se for a B desconfia se for apartir da C acho que já não a problemas depois de 2005 até 2008/9 injectores mas neste caso mais os de 170cv com os "simpáticos" siemens eléctricos looool mas se comprares um de 170cv tens uma acção de chamada da audi que os substitui a borlix lol espero ter ajudado , tirando isto qualquer carro pode dar problemas hihih
 
Back
Top