Apresentação

Ola, meu nome é Helder e adquiri á cerca de um ano uma Audi A4 avant 1.9 tdi sport de 98 com 237000 km +-
Venho por este meio me apresentar ao fórum e com algumas fotos da carrinha que está totalmente original por enquanto:( enquanto faltar carcanhol....
fCKN3Z.jpg

6ejLjS.jpg

yDLOlJ.jpg

DLLeBz.jpg

qXorwg.jpg

8W4apK.jpg


Abraços a todos e espero aprender algo e partilhar alguns bons momentos e quem sabe vir a conhecer pessoal e juntos fazermos umas mods =)
 
Last edited:
Ora bem, as modificações que eu gostaria de fazer são:

- Farois frontais e traseiros do restyling(os da frente principalmente e esta para breve isso, Valeo é estupidamente caro talvez meta TYC)

- Mudar o tom de azul para num azul entre o Nogaro e o Azulão escuro bem brilhante.

- Discos de travão Tarox para ja, mas gostaria de colocar todo o sistema de travagem tarox, Brembo é muito conhecido mas é batido já e mais caro e pelo que li Tarox é muito bom e um pouco mais em conta no preço e na qualidade é igual.

- Trocar amortecedores e molas originais por talvez eibach pro street s

- Jantes 18 ainda não sei que modelo, são tantas as opções que me deixam com ataques de caspa para me decidir -.-

- Mudar para luzes brancas o painel de instrumentos.

- Estofar o interior, bancos em pele matte, cinzento escuro, ou preto com linha branca ou castanho tijolo escuro, não sei especificar ao certo a cor.

- Amaria, delirava ter RS4 body kit mas isso.....uiiiiii não sei não...ou é um em condições geométricas e completo ou prefiro ficar com o que tenho. não gosto de ver só quem muda á frente e trás e se esquece dos de lado=/

- Repro...talvez...mas não sei não, a carrinha é muito fiável e económica tenho medo de acabar com isso lol é o meu único carro e diário...

- Caso faça a repro, gostaria de colocar turbo e intercooler e mais o que for necessário para estar feito com qualidade e segurança/fiabilidade.

Deve de faltar algo mas não me recordo de mais para ja =p e quando tiver dinheiro para isto tudo temo que seja desproporcional e o motor jã esteja a dar as ultimas e depois nada dista fará sentido XD mas sonhar não custa....talvez fosse melhor ir juntando para uma RS4 logo para andar aos fins de semana só lol.
 
Last edited:
Bem vindo ao fórum.

Tens um belo exemplar. Se só tem esses kms, ainda está a fazer a rodagem.

Abraço

Eu Espero que sejam reais sim, comprei-a em terceira mão...quanto sei é nacional, ela esta em bom estado não parece ter sido muito usada, mas isto nunca se sabe...Por falares nisso dos quilómetros ja ando á algum tempo a pensar se é possível confirmar ao certo se os quilómetros são reais ou não=/ gostava de saber só mesmo para estar a par da realidade e lidar com ela, mas se foi á "navalha" e se foi bem feito não sei se é possível saber ao certo=/ Até agora não tenho razões para queixas.
Esta ultima revisão fui eu próprio que a fiz, e decidi após muitos anos dela a levar 10w40 meti LIQUI MOLY 5W40 á certa de uns 3 meses atras e para ja esta perfeito, o motor não faz tanto barulho ao trabalhar e não perdeu óleo nem nada, está impecável portanto vou continuar indo e vendo..
 
Quanto muito, poderás ver as revisões feitas na Audi. Chegas a uma oficina, e eles poderão dizer-te quando foi a última vez que fizeram a revisão em concessionários oficiais. Depois podes jogar com os kms, folhas de inspecção, centralina com o Vag-Com, apesar de algumas não darem para ver.
 
Back
Top