APRESENTAÇAO

Boas pessoal
Tenho Audi A4 b5 já á 15 anos .
gosto muito de o ter , mas dá muitas dores de cabeça com safe ultimamente,
mas nao desisto.
Abraço e boas curvas.
 
Bem vindo [emoji2]
Dá uma vista de olhos nos tubinhos fininhos de vácuo pode não estar a abrir a geometria do turbo
Nas pontas costuma a rachar ,cortas a ponta e encaixaas novamente
Boa sorte

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Boas meus amigos,
Parece um poço sem fundo.
Já reparei que aqui é um assunto já muito falado no fórum.
O que aqui diz já fiz quase tudo .
Substituição dos tubos de vácuo.
Limpeza do turbo nova geometria .
Substituição do sensor de pressão .
Abre e fecha a geometria com vácuo .
Aparece um erro no programa Delphi
"Pressão do tubo admissao ""Diferença de regulamento " " permanente "
Desloquei me a uma loja de peças ia comprar n75 . O vendedor me disse que pelos sintomas era muito difícil ser a válvula n75, eu lhe disse o que já tinha feito.
Disse me que o melhor era levar o carro a uma oficina Bosch para colocar o carro na máquina , para ver o parâmetros de todos componentes se estão em conformidade
Alguem aqui no forum pode me ajudar?
Outro programa que faça o mesmo da Bosch.
O problema é que preciso do carro todos os dias , e não posso estar muito tempo sem ele.
Ao ir para oficina complica me a vida.
Mas se tiver que ser .

.
 
Boas meus amigos,
Parece um poço sem fundo.
Já reparei que aqui é um assunto já muito falado no fórum.
O que aqui diz já fiz quase tudo .
Substituição dos tubos de vácuo.
Limpeza do turbo nova geometria .
Substituição do sensor de pressão .
Abre e fecha a geometria com vácuo .
Aparece um erro no programa Delphi
"Pressão do tubo admissao ""Diferença de regulamento " " permanente "
Desloquei me a uma loja de peças ia comprar n75 . O vendedor me disse que pelos sintomas era muito difícil ser a válvula n75, eu lhe disse o que já tinha feito.
Disse me que o melhor era levar o carro a uma oficina Bosch para colocar o carro na máquina , para ver o parâmetros de todos componentes se estão em conformidade
Alguem aqui no forum pode me ajudar?
Outro programa que faça o mesmo da Bosch.
O problema é que preciso do carro todos os dias , e não posso estar muito tempo sem ele.
Ao ir para oficina complica me a vida.
Mas se tiver que ser .

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Já mudaste o sensor map e o maf já viste?
Tens de ligar isso e ao vagcom os outros programas nao sao tao fiaveis e mesmo assim com o vag é preciso que quem o use saiba trabalhar com ele porque as vezes dá avarias que pode nao ser o problema mas um bom profissional como sabe interpretar chega ao ponto certo

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Boas meus amigos,
Parece um poço sem fundo.
Já reparei que aqui é um assunto já muito falado no fórum.
O que aqui diz já fiz quase tudo .
Substituição dos tubos de vácuo.
Limpeza do turbo nova geometria .
Substituição do sensor de pressão .
Abre e fecha a geometria com vácuo .
Aparece um erro no programa Delphi
"Pressão do tubo admissao ""Diferença de regulamento " " permanente "
Desloquei me a uma loja de peças ia comprar n75 . O vendedor me disse que pelos sintomas era muito difícil ser a válvula n75, eu lhe disse o que já tinha feito.
Disse me que o melhor era levar o carro a uma oficina Bosch para colocar o carro na máquina , para ver o parâmetros de todos componentes se estão em conformidade
Alguem aqui no forum pode me ajudar?
Outro programa que faça o mesmo da Bosch.
O problema é que preciso do carro todos os dias , e não posso estar muito tempo sem ele.
Ao ir para oficina complica me a vida.
Mas se tiver que ser .

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Outro programa que faça o mesmo da Bosch? Nenhum que eu conheça. O programa da Bosch tem tutoriais muito completos para despiste de avarias e esquemas eléctricos, descriçôes do funcionamento de cada componente, cada sistema.
Agora, o vag com, apesar de não ser o mais intuitivo (na minha opinão), é bastante preciso e na internet no site da wikiross (acho que é assim que se chama) tem descrições precisas dos erros e ajudas no despiste de avarias.
 
Já mudaste o sensor map e o maf já viste?
Tens de ligar isso e ao vagcom os outros programas nao sao tao fiaveis e mesmo assim com o vag é preciso que quem o use saiba trabalhar com ele porque as vezes dá avarias que pode nao ser o problema mas um bom profissional como sabe interpretar chega ao ponto certo

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Sim já foi substituído.
 
Boas meus amigos,
Parece um poço sem fundo.
Já reparei que aqui é um assunto já muito falado no fórum.
O que aqui diz já fiz quase tudo .
Substituição dos tubos de vácuo.
Limpeza do turbo nova geometria .
Substituição do sensor de pressão .
Abre e fecha a geometria com vácuo .
Aparece um erro no programa Delphi
"Pressão do tubo admissao ""Diferença de regulamento " " permanente "
Desloquei me a uma loja de peças ia comprar n75 . O vendedor me disse que pelos sintomas era muito difícil ser a válvula n75, eu lhe disse o que já tinha feito.
Disse me que o melhor era levar o carro a uma oficina Bosch para colocar o carro na máquina , para ver o parâmetros de todos componentes se estão em conformidade
Alguem aqui no forum pode me ajudar?
Outro programa que faça o mesmo da Bosch.
O problema é que preciso do carro todos os dias , e não posso estar muito tempo sem ele.
Ao ir para oficina complica me a vida.
Mas se tiver que ser .

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Tu tens o programa da Delphi? Ou o teu mecânico tem o programa da Delphi?
O programa da Delphi da pra fazer algumas coisas mas de resto nao é grande espingarda..
Por acusar um erro, nao significa que algum componente electrico esteja avariado.. Ha que saber interpretar o erro.
As maquinas de diagnostico nao sao bolas de cristal..
 
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