Apresentaçao

Estado
Not open for further replies.
lol
Gracias

axo q ja disse kuase tudo, pronto axo q tem na ordem dos 170k Km's Azul escuro, Tecto abrir, radio(so da ruido, n percebo pq!!!)+cx cd 6 discos (é o q me safa lol), preciso tb de verificar se ele tem possibilidade de adicionar um comando para trancar as portas, visto q ele tem um especie de sensores no interior.
o resto ainda tou pa descobrir kuando tiver o meu cabo de diagnosticos! lol
A nao ser q te ofereças pra me verificar isso ja q somos meios vizinhos lol :lol:

Abraço
 
ya_dude disse:
lol
Gracias

axo q ja disse kuase tudo, pronto axo q tem na ordem dos 170k Km's Azul escuro, Tecto abrir, radio(so da ruido, n percebo pq!!!)+cx cd 6 discos (é o q me safa lol), preciso tb de verificar se ele tem possibilidade de adicionar um comando para trancar as portas, visto q ele tem um especie de sensores no interior.
o resto ainda tou pa descobrir kuando tiver o meu cabo de diagnosticos! lol
A nao ser q te ofereças pra me verificar isso ja q somos meios vizinhos lol :lol:

Abraço

Aparece ao jantar do gasoil agricula dia 11 de Maio e podemos dar uma vista de olhos nisso :wink:
 
Melhor aparece logo nas francesinhas, dia 21 no geres e depois no gasoil.

Isso sim era de homem vinhas a boleio com o rmatos

Entretanto mete pra ai umas fotos para se ver o menino
 
Gt Tdi disse:
Melhor aparece logo nas francesinhas, dia 21 no geres e depois no gasoil.

Isso sim era de homem vinhas a boleio com o rmatos

Entretanto mete pra ai umas fotos para se ver o menino


Ois,
Obrigado pela vossa recepçao...
por acaso ja tinha visto o topico pro encontro de logo, mas n sei se posso e tb n conheço ninguem lol o unico contacto com alguem do forum foi agora com voces os 2 aos quais agradeço as boas vindas.
Se poder aparecer com kem posso contactar pra confirmar? so posso confirmar mais logo!!! e tenho q lavar a viatura pra ficar bonita lolol


Cumps
 
Podes contactar comigo ou com o wochi, mas este a esta hora ainda ta a resscar.

Quanto ao nao conheceres ninguem nao ha problema o unico que e capaz de morder e o neljoe, mas a gente poe-lhe um açaime :twisted:

Telem. 965077800

Sabes onde fica, caminho, etc

Podes lavar o carro la a beira no elefante azul, sempre e mais um a segurar na mangueira do elefante.

Podes e combinar com o rmatos e vinhas para baixo ao mesmo tempo, isto se vierem pelo mesmo caminho, mas se calhar tu vens pela A4 ele vem pela AE nova
 
Gt Tdi disse:
Podes contactar comigo ou com o wochi, mas este a esta hora ainda ta a resscar.

Quanto ao nao conheceres ninguem nao ha problema o unico que e capaz de morder e o neljoe, mas a gente poe-lhe um açaime :twisted:

Telem. 965077800

Sabes onde fica, caminho, etc

Podes lavar o carro la a beira no elefante azul, sempre e mais um a segurar na mangueira do elefante.

Podes e combinar com o rmatos e vinhas para baixo ao mesmo tempo, isto se vierem pelo mesmo caminho, mas se calhar tu vens pela A4 ele vem pela AE nova

ahahaha n me faças rir... ate ja me sinto na familia!!! agora mangueiras so seguro a minha lolol :lol:
vou fazer os possiveis pra ir! e vou aproveitar pra pedir no topico se alguem leva os cabos de diagnostico pra me ler a viatura a ver se tem algum erro, pelo menos a luz do air-bag acende durante 1 min. ou 2!
Ja vi q vai ser na Cervejaria Maior (Maia) entre as 20 e 20.30 perto do jumbo, n sei bem como se vai pra la mas descubro!
 
Bem VINDO!!!

contamos ctg logo... eu levo o cabo... nao sei s vai dar para levar o portatil... mas no minimo o cabo levo... :wink:
 
ya_dude disse:
Gt Tdi disse:
Podes contactar comigo ou com o wochi, mas este a esta hora ainda ta a resscar.

Quanto ao nao conheceres ninguem nao ha problema o unico que e capaz de morder e o neljoe, mas a gente poe-lhe um açaime :twisted:

Telem. 965077800

Sabes onde fica, caminho, etc

Podes lavar o carro la a beira no elefante azul, sempre e mais um a segurar na mangueira do elefante.

Podes e combinar com o rmatos e vinhas para baixo ao mesmo tempo, isto se vierem pelo mesmo caminho, mas se calhar tu vens pela A4 ele vem pela AE nova

ahahaha n me faças rir... ate ja me sinto na familia!!! agora mangueiras so seguro a minha lolol :lol:
vou fazer os possiveis pra ir! e vou aproveitar pra pedir no topico se alguem leva os cabos de diagnostico pra me ler a viatura a ver se tem algum erro, pelo menos a luz do air-bag acende durante 1 min. ou 2!
Ja vi q vai ser na Cervejaria Maior (Maia) entre as 20 e 20.30 perto do jumbo, n sei bem como se vai pra la mas descubro!

Caro Ya_Dude:

Não ligues ao que esses gajos dizem... são uma cambada de #"/#&"#%T"%$ :!:

BEMBINDO á "Nossa" Casa :!:

8)
 
neljoe disse:
ya_dude disse:
Gt Tdi disse:
Podes contactar comigo ou com o wochi, mas este a esta hora ainda ta a resscar.

Quanto ao nao conheceres ninguem nao ha problema o unico que e capaz de morder e o neljoe, mas a gente poe-lhe um açaime :twisted:

Telem. 965077800

Sabes onde fica, caminho, etc

Podes lavar o carro la a beira no elefante azul, sempre e mais um a segurar na mangueira do elefante.

Podes e combinar com o rmatos e vinhas para baixo ao mesmo tempo, isto se vierem pelo mesmo caminho, mas se calhar tu vens pela A4 ele vem pela AE nova

ahahaha n me faças rir... ate ja me sinto na familia!!! agora mangueiras so seguro a minha lolol :lol:
vou fazer os possiveis pra ir! e vou aproveitar pra pedir no topico se alguem leva os cabos de diagnostico pra me ler a viatura a ver se tem algum erro, pelo menos a luz do air-bag acende durante 1 min. ou 2!
Ja vi q vai ser na Cervejaria Maior (Maia) entre as 20 e 20.30 perto do jumbo, n sei bem como se vai pra la mas descubro!

Caro Ya_Dude:

Não ligues ao que esses gajos dizem... são uma cambada de #"/#&"#%T"%$ :!:

BEMBINDO á "Nossa" Casa :!:

8)



hehehe tks a todos....
uma coisa te digo, essa imagem ja mete medo...
STronic, eu posso levar um portatil, kual é o soft q usas?
Cumps
 
welcome027sw6.gif
 
ya_dude disse:
hehehe tks a todos....
uma coisa te digo, essa imagem ja mete medo...
STronic, eu posso levar um portatil, kual é o soft q usas?
Cumps

ok.. leva... eu levo o software... posso é nao conseguir levar o portatil... :wink: :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top