Apresentação

Estado
Not open for further replies.
ahtlas disse:
RNS mt mt mt mts euros :)

o rádio q digo é umn Parrot ;) custa 200 euros ;)

ehehehe mas n digo nada ! tenho visto ai coisas bem bonitas :D

800€ novo...é um pouco caro mas comparado com o comprado na audi...nao é nada...
 
hummmm :\ novo ? eu pensava q andava nos 1400 1500

aqui no forum ? ? e será q mo montavam ? é q n percebo nada de electrónica :\
 
ahtlas disse:
hummmm :\ novo ? eu pensava q andava nos 1400 1500

aqui no forum ? ? e será q mo montavam ? é q n percebo nada de electrónica :\

ya novo mesmo...quanto a montar isso ja nao sei mas é provavel que sim...é uma questao de falares com ele...
 
ahtlas disse:
é tb o Goodspeed :D ?

Para montar sim, mas como es do norte e o rapaz que vende isso tbm!! Olha existe aqui no forum uns users que gostam muito de SB(louras) :p por isso nada que duas grades não resolvam e monta-se uns rns-e ;)

Karkov chega?? :p
 
eheheheh eu sou mais fã das minis mas n sou esquisito :p

vou pensar nisso então ;) 800 euros e 2 grades ... hummmm :roll:
 
ahtlas disse:
eheheheh eu sou mais fã das minis mas n sou esquisito :p

vou pensar nisso então ;) 800 euros e 2 grades ... hummmm :roll:

Desculpa faltou dizer o double din que são 90€ +/- o nuno GT tdi é que sabe disso que ele tem esses connects ai no porto, fala com nuestros hermanos que mandam isso numa semana, por isso faz a conta a 950€ que já dá pras grades :p depois se kisseres meter um leitor de DVD ou tv é que ja tens que meter uma peça que se chama adaptador multimedia que custa 150 a 200€, mas isso depois metes mais pra frente ;)
 
ProBoarder disse:
ahtlas disse:
eheheheh eu sou mais fã das minis mas n sou esquisito :p

vou pensar nisso então ;) 800 euros e 2 grades ... hummmm :roll:

Desculpa faltou dizer o double din que são 90€ +/- o nuno GT tdi é que sabe disso que ele tem esses connects ai no porto, fala com nuestros hermanos que mandam isso numa semana, por isso faz a conta a 950€ que já dá pras grades :p depois se kisseres meter um leitor de DVD ou tv é que ja tens que meter uma peça que se chama adaptador multimedia que custa 150 a 200€, mas isso depois metes mais pra frente ;)

Vez este home a explicar as coisas é qualquer coisa de extraodinario...
loool
com este pessoal a SB resolve tudo...loool:p
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
ahtlas disse:
eheheheh eu sou mais fã das minis mas n sou esquisito :p

vou pensar nisso então ;) 800 euros e 2 grades ... hummmm :roll:

Desculpa faltou dizer o double din que são 90€ +/- o nuno GT tdi é que sabe disso que ele tem esses connects ai no porto, fala com nuestros hermanos que mandam isso numa semana, por isso faz a conta a 950€ que já dá pras grades :p depois se kisseres meter um leitor de DVD ou tv é que ja tens que meter uma peça que se chama adaptador multimedia que custa 150 a 200€, mas isso depois metes mais pra frente ;)

Vez este home a explicar as coisas é qualquer coisa de extraodinario...
loool
com este pessoal a SB resolve tudo...loool:p

é pena é serem quase todos do norte ;)

ainda á meia dúzia de lisboa 8)

agora do alentejo ... :( tá escasso... ondem andem vecemecêzes alentejanos :D ???
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top