Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos, chamo-me francisco, tenho 38 anos e moro em mem-martins.

Tenho um clio 1.5dci de 2001 e vou buscar HOJE a minha nova máquina: A4 avant 2.0 tdi 170 :) :) :)

Até logo, grooou

-------------------------------------------------------

Edito para colocar as prometidas fotos.
Não sou grande espingarda com a camera mas acho que até não ficaram mal de todo 8).
É que esta TOP MODEL ajuda muito :wink:


audi001zx1.jpg


audi003mk5.jpg


audi004yi8.jpg


audi006wa2.jpg


audi007bx4.jpg


audi008dx0.jpg


audi009yz0.jpg


audi010bl3.jpg


audi011hd3.jpg
 
andregodinho disse:
Bem VINDO!!!!
Passas de carrinho de linhas para.........
AVIÃO................
e a Jacto :lol:
Faltam as fotos...

Penso que ele continuara com o Clio apenas adquiriu mais uma viatura...
Mas se fizer troca realmente passa mesmo de carrinho de linhas para JATO PRIVADO COM TUDO INCLUIDO :p :p :p
 
E as fotos, e as fotos??
a esta hora ja se deve estar a babar para cima do carro ou na auto estrada a testar aquilo :p :p :p e nem sequer pensa em tirar as fotos para nos vermos..
 
Olá mais uma vez.

Hoje foi um dia de emoções ... só agora é que parei. A carrinha é verdadeiramente uma BOMBA !! O pé direito gostava de pisar mais um pouco mas por enquanto não dá! Só estou a embirrar com o bluetooth que faz uns apitos irritantes. Aposto que dá para desligar mas ainda não descobri como.

E sim, vou manter o clio. Fica para a Maria :twisted: . De facto, é passar de burro para cavalo (neste caso égua).

Prometo que neste fds tiro uma fotos. Posso colocar nesta thread ou é noutro sitio? (ainda não li as regras na totalidade)



PS: ainda vou dar mais uma volta até à garagem para me babar mais um bocado :) :)


1 abraço, grooou
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top