Apresentação

Estado
Not open for further replies.
OLÁ a todos e um especial abraço ao pessoal do gasoil de lousada, pois proporcionaram a este rapaz uma noite que dificilmente irei esquecer. Na verdade pensei que iria ser uma chatice "levar"toda a noite com tipos a falar unicamente sobre carros e na realidade passei uma das noites mais divertidas dos ultimos tempos com pessoal do melhor. Este site está do melhor e recomenda-se... :D O meu avião é um TT 180cv preto. Abraço e até breve.[/b]
 
olha o cunhado do Daniel ;)

sejas bem vindOOOO ao Clube... porque á paródia já tu foste ;)

vai "andando" por cá e não te esqueças que os convivios são para aparecer ;)


PS- umas fotos do TT tb são bem vindas ;)
 
welcome027sw6.gif


Tava complicado activar a tua inscrição....
Não te eskeças das fotos e se puderes aparece as francisnhas e aos karts está 5ª :wink:
 
Olha quem anda por aki :D :D :D :D

Sê muito bem-vindo e dá uma vista de olhos na secção dos encontros :wink:
 
NIGHT RIDER disse:
OLÁ a todos e um especial abraço ao pessoal do gasoil de lousada, pois proporcionaram a este rapaz uma noite que dificilmente irei esquecer. Na verdade pensei que iria ser uma chatice "levar"toda a noite com tipos a falar unicamente sobre carros e na realidade passei uma das noites mais divertidas dos ultimos tempos com pessoal do melhor. Este site está do melhor e recomenda-se... :D O meu avião é um TT 180cv preto. Abraço e até breve.[/b]

olha ele !! :D :D e bom ver-te por aqui pah! :D se mto bem vindo!!
 
Só me deixas ficar mal visto :twisted: :twisted: Um mes após o gasoil enfim acordaste da borracheira :twisted: :twisted:
K sejas bem vindo ao Forum :p :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top